A importância das fantasias numa relação

Fantasiar faz bem, sabia? Ter fantasias sexuais é comum a todos os homens e mulheres, sendo que apenas difere quais as fantasias em questão. Neste artigo, a prioridade não é saber quais as fantasias mais comuns mas sim saber de que modo podem ajudar a sua relação.

Cada vez mais as mulheres são mais desinibidas e lidam muito bem com as fantasias que têm. Se o seu parceiro for fixo há já algum tempo e for da sua total confiança, não se iniba de partilhar qualquer fantasia que deseje realizar. A ponderação deve existir, claro. Lembre-se que se fosse ao contrário também se poderia escandalizar, não é? Tenha também em atenção se a sua fantasia é algo que possa agradar a ambos. Normalmente estas são mais fáceis de realizar.

A base da realização de qualquer fantasia é o diálogo com o seu parceiro. Se a sua fantasia for estar com dois homens ao mesmo tempo, o mais provável é isto levar semanas de ponderação por parte dos dois, certo? Não ponha em risco a sua relação por causa de uma fantasia sexual. Sempre que as fantasias num casal envolvem terceiros, é normal que haja alguma resistência na aceitação por alguma das partes.

Se por outro lado, fantasia sexual significa qualquer coisa como ver um filme pornográfico, então o mais certo é que se realize sem qualquer problema. É algo simples, que por norma os homens gostam, onde até se podem inspirar e cuja probabilidade de se tornar uma obsessão não é assim tanta. A maior parte das vezes, as fantasias não são realizadas mas isso não é determinante. As fantasias por si só, excitam e fazem-nos ficar mais desinibidas.

Se os dois forem ousados e gostarem de arriscar, então deve estar no bom caminho. Uma fantasia sexual pode aumentar em muito a cumplicidade de um casal bem como a intimidade entre os dois. Se for do agrado de ambos, vai certamente aumentar o estímulo sexual e o prazer que vão sentir. Alem disso, o mais provável é a vossa auto-estima se elevar provocando o amadurecimento da relação. Melhor ainda: quebram a rotina!

Deixa Um Comentário