A minha coleção de vernizes cliché

Decidi fazer um post a mostrar os meus vernizes da marca Cliché, uma marca muito barata e com qualidade que poderão encontrar em qualquer loja de chineses ou armazéns. Apesar de inicialmente parecer uma cópia dos vernizes Risqué digo, com experiência, que estes são vernizes com alguma qualidade e relativamente resistentes e consistentes, dependendo de verniz para verniz. Hoje dou a conhecer os meus vidrinhos de verniz que apesar de poucos são todos lindos. Mais virão e este post será atualizado sempre que tiver um novo. Como não podia experimentar todos no mesmo dia optei por encontrar imagens de outros blogs, aos quais darei os respetivos direitos de autor. Conheça então a minha coleção de vernizes Cliché e inspire-se na hora de escolher o seu:

Os meus vernizes cliché

  • Luz Divina

cliché luz divinaVisto aqui

Este verniz Luz Divina é tem uma tonalidade branca, com brilhos, pouco opaca, sendo assim uma cor discreta, mas muito linda. Por cima de outro verniz confere uma tonalidade azul e quando pintado por cima da unha sem qualquer verniz confere um tom branco brilhante, ideal para qualquer situação – Das mais discretas às festas.

Nota: 7/10

  • Marfim

cliche marfimVisto aqui

Sou uma apaixonada por vernizes claros e por esse motivo o segundo verniz que apresento é também um verniz de tonalidade branca, também transparente, que se torna mais opaco após a aplicação de três camadas. Perfeito para meninas discretas como eu. Simplesmente amo vernizes claros e simples. Gostam? Vamos ao próximo…

Nota: 7/10

  • Copacabana

cliche copacabanaVisto aqui

Este verniz pertence à coleção Paraísos e tem uma tonalidade amarela ainda assim bastante clara, uma candy color perfeita para a primavera, como a tendência indica. Adoro este verniz, em duas camadas está perfeito e dentro dos tons acaba por ser dos mais discretos e interessantes!

Nota: 8/10

  •  Bali

cliche baliVisto aqui

Este verniz é sem dúvida um dos meus favoritos, adoro a cor, muito positiva e super primaveril. Um tom salmão/rosa, ideal para qualquer situação. Precisa de um cuidado especial ao pintar para não manchar e necessita de duas a três camadas. Apesar de alguns contras quanto à dificuldade da pintura é um tom que me agrada imenso.

Nota: 9/10

  • Rosa Paixão

Cliché Rosa PaixãoVisto aqui

Este é um dos tons mais claros e fortes que tenho, ainda assim é um tom claro, lindo, ideal para um look bem feminino. Este Rosa Paixão da Cliché é um verniz opaco que fica perfeito em 2/3 camadas. O tempo de secagem é relativamente bom, comparado a outros vernizes que já experimentei.

Nota: 6/10

  • Extravagância

Cliché ExtravagânciaVisto aqui

Mais um tom rosa, desta vez mais para o roxo, este Cliché extravagância para mim é mesmo o que a palavra indica: uma extravagância. Não é dos vernizes que opto para usar no dia a dia, ainda assim adoro a sua tonalidade e é ideal para uma situação mais festiva ou para quando nos queremos sentir realmente especiais

Nota: 6/10

  • Namorada

cliché namoradaVisto aqui

Este é um dos meus vermelhos, outra das minhas paixões. Apesar de gostar de vernizes claros, os escuros também fazem parte das minha eleição, nomeadamente os pretos e tons de vermelho. Este Cliché Namorada é um vermelho, não tão escuro quanto pensava na hora da compra, ainda assim gosto deel e aconselho. Em três camadas fica perfeito!

Nota: 6/10

  • Atrevida

cliche atrevidaVisto aqui

Mais um dos vermelhos de eleição e muito parecido ao Namorada, este verniz Cliché atrevida é um vermelho, ideal para várias situações e com uma tonalidade bastante viva e interessante. Ideal para os dias mais quentes, sem dúvida um dos vermelhos que não pode faltar em qualquer coleção.

Nota: 6/10

  • Crackle Refinado

cliché refinado

Sem dúvida que de todos os vernizes que já comprei este foi o que mais me desapontou. Supostamente criaria um efeito “craqueante” mas na verdade o resultado foi muito mau, com um tempo de secagem muito demorado e um resultado nada semelhante ao apresentado em imagens.

Nota: 1/10

  • Punk

cliche punkVisto aqui

Um dos meus cinzento/preto de eleição, este Cliché Punk é um cinzento escuro com brilho, dentro de casa fica mais escuro e com a exposição solar aclarece bastante, tornando-se um cinzento mais opaco e claro. O perfeito deste verniz é que em apenas uma camada está perfeito. Recomendo!

Nota: 7/10

  • Preto Fosco

cliche preto fosco

O preto fosco é o único que tenho da coleção foscos. Ainda assim pretendo ter mais em breve pois são vernizes lindos que dão para conjugar das mais diversas maneiras. Não tenho fotografia do resultado deste preto fosco ainda assim não fica atrás de qualquer outro que já tenha visto, tendo uma aparência mais ou menos assim:

preto fosco

Nota: 8/10

Estes são os meus vernizes Cliché, do qual gostas mais?

 

 

 

1 Comentário

  1. Sara Março 3, 2013

Deixa Um Comentário