A minha sugestão de viagens no Inverno

Depois de vos dar os melhores locais para visitarem durante o Verão, neste artigo digo-vos, com base na minha opinião, quais os melhores locais para as mulheres, em particular, visitarem durante o Inverno.

Enquanto está Inverno em Portugal, o melhor mesmo é visitarem paradisíacas praias. O Brasil, Republica Dominicana e Cuba são alguns dos destinos preferidos pelos Portugueses, e com toda a razão, que durante o Inverno são recomendados devido às boas temperaturas, tanto exterior como da água do mar. Não há nada como ter um lindo bronze em pleno Inverno chuvoso. E os preços são cada vez mais convidativos, actualmente já consegue obter preços na ordem dos 750 euros por 7 noites num hotel em Fortaleza ou na Republica Dominicana.

Nestes destinos poderá usufruir do hotel, com piscina e por vezes com serviço de consumo ilimitado, onde o preço da diária inclui comida e bebida à descrição todo o dia, no entanto isso dependerá da oferta que escolher.

No entanto, no Inverno, poderá também aproveitar para conhecer a Ilha da Madeira. Conhecida pela sua temperatura amena, visitar a Madeira no Inverno é ideal, onde raramente as temperaturas baixam dos 20º. Na Madeira, poderão conhecer o centro histórico do Funchal, as quintas recheadas de flores, ou a conhecida floresta Laurisilva, património da Humanidade. No entanto, numa visita ao Funchal não percam a oportunidade de atravessar a cidade de teleférico, obtendo a partir daí uma das melhores vistas do mundo.

O Inverno é assim uma época propicia para visitar locais mais quentes, esquecendo assim o frio que se faz sentir neste nosso país à beira-mar plantado.

Aviso no entanto para os cuidados a ter e as recomendações a cumprir no caso de visitar países que exigem processos burocráticos e/ou a necessidade de vacinação.

Aproveitem o Inverno Português para conhecer o mundo, e se possível desfrutar de praias paradisíacas e de destinos turísticos onde o Verão se faz de água cristalina e temperaturas a rondar os 25ª, dentro e fora de água…

Deixa Um Comentário