A minha sugestão de viagens no Verão

Neste artigo vou dar-vos algumas indicações, para aquilo que são, em norma, as viagens de sonho para as mulheres no Verão. No entanto, não me vou seguir por estereótipos, ou seja, não vos vou indicar muitos destinos com praias. Porque não guardar isso para o Inverno? Quando está frio por cá.

Sendo assim, no Verão, o melhor mesmo é percorrerem a Europa de lés-a-lés, aproveitando as boas temperaturas da maioria das capitais europeias.

Começando pelo destino turístico mais perto de Portugal, Madrid. Por 20 euros conseguem marcar voos para Madrid, e conhecer a capital Espanhola. Com aproximadamente 7 milhões de turistas por ano, Madrid é conhecida pela famosa Plaza Mayor ou Plaza de Colón ou ainda pela monumental Las Ventas, a maior praça de touros Espanhola. E Madrid tem ainda o famoso Museu do Prado, um dos mais visitados no mundo.

Depois de Madrid, por que não visitarem Paris, a cidade que em tempos foi conhecida como a capital do mundo, é uma das capitais Europeias com mais pontos turísticos. Desde a conhecidíssima Torre Eiffel, passando pelos Campos Elísios, até à Catedral de Notre Dame. Ou então o Museu do Louvre e o Museu D’Orsay, são muitos os motivos para visitar Paris, sem esquecer claro a Disneyland, recomendado tanto a miúdos como a graúdos.

Indo agora a Londres, a capital do Reino Unido e uma das cidades mais cosmopolitas do mundo. Londres tem cenários incríveis como Hyde Park, ou então a visita ao Palácio de Buckingham. Em Londres poderá ainda visitar o famoso Museu de Cera Madame Tussout e a Tower Bridge, a ponte sobre o rio Tamisa.

Como vimos neste artigo, a Europa tem então muitos e bons destinos para visitar durante o Verão, no entanto poderá sempre optar pelos cenários de Nova Iorque ou pelas praias da Republica Dominicana ou de Cuba, mas estes destinos, guardarei para um outro artigo.

Deixa Um Comentário