A moda dos chapéus

São divertidos, elegantes e proporcionam ao nosso estilo um ar muito peculiar. Os chapéus vão continuar a ser, esta estação, um acessório a não dispensar.

Nem todas as mulheres gostam, é certo e algumas nem se atrevem a experimentar, no entanto, é importante saber que tal como existe roupa mais ou menos indicada para certas formas de corpos, o mesmo acontece com os chapéus. Nem todos ficam bem a todas as mulheres.

O truque é simples: experimente muitos. Experimente de vários modelos, de várias cores e veja qual o género que mais a favorece. Seja qual for o chapéu eleito, é importante que não lhe caia da cabeça com uma rabanada de vento mas que também não lhe marque a testa quando o retirar da cabeça.

Lembre-se que para além do factor “moda” há ainda o factor “saúde”. Com o sol cada vez mais forte é muito importante proteger a sua cabeça quando passeia ao sol ou se bronzeia na praia. Nada como um chapéu bonito para lhe conferir estilo e evitar uma cabeça a escaldar.

Acima de tudo, não tenha medo de arriscar e de sair a porta da rua a passear um chapéu na sua cabeça. Há com apliques, com cores mais ou menos fortes, de vários materiais. Se já é fã de chapéus e sabe quando e como os usar, então óptimo. Para a ajudar, a Mulher Saudável mostra-lhe de seguida algumas propostas de várias lojas conhecidas. Alguns com abas maiores, outros com abas menores mas todos muito femininos.

moda dos chapeus

4 Comentários

Deixa Um Comentário