A moda que veio para ficar – Botas Jeffrey Campbell

São sem dúvida uma moda que não reúne consenso no gosto das mulheres mas em contrapartida uma tendência que veio para ficar. Hoje falo-vos das tão conhecidas botas Jeffrey Campbell que desde 2010 têm vindo a fazer as delicias (e os desgostos) da moda um pouco por todo o mundo, estando presentes nos pés dos maiores ícones da moda. Mas perante uma moda tão controversa resta pensar um pouco, observar a pormenores os seus detalhes e características e decidir: Serão as Jeffrey Campbell uma moda pertinente ou não? Siga o nosso artigo e conheça a nossa opinião acerca de uma das grandes tendências importadas de 2012 e que veio para ficar neste ano de 2013.

As botas Jeffrey Campbell

A minha opinião

Na minha opinião estas botas são super confortáveis, estilosas e mesmo que muitas mulheres teimem em não gostar desta tendência é completamente aceitável uma vês que a moda tem mesmo destas coisas, não se pode agradar a todos. Ainda assim são umas botas que realçam as pernas de qualquer mulher mas que devem ser usadas com prudência. Para uma melhor análise desta peça de calçado seguem-se os pontos mais pertinentes para a análise pormenorizada das Jeffrey Campbell:

jeffrey campbell botas

  • Quem pode usar? 

As Jeffrey Campbell podem ser usadas por praticamente todas as mulheres pois estas botas são simplesmente uma questão de atitude. Por questões de bom senso é claro que não devem ser usadas por meninas pois poderão cair na tentativa de serem mais mulheres do que na verdade são. Esta ideia pode ser controversa mas convenhamos que existe calçado que não deve ser usado por crianças. Caso contrário poderão ser usadas por todas as mulheres, de todos os estilos, pesos e tamanhos. Ainda que seja uma bota demasiado grande e alta deve haver alguma prudência quanto as mulheres demasiado magras e demasiado gordinhas, o que não impede de todo o seu uso. Na minha opinião estas botas são lindas e caem bem no pé de qualquer mulher.

  • As Jeffrey Campbell poderão adequar-se ao meu estilo?

Claro que sim. Parte-se no principio que não tem qualquer problema em arrojar ao comprar um par destes. O certo é que este tipo de botas pode ser conjugado com o vestuário de forma a transmitir diferentes estilos, personalizando um pouco uma moda que é tão geral. Usar Jreffrey Campbell com saia e com calças criarão dois looks completamente diferentes. Experimente e verá que não ficará arrependida!

  • As réplicas e as originais

Ao longo dos tempos as réplicas das JC quase se popularizaram tanto como as originais contudo é claro que existem as suas semelhanças e diferenças. Independentemente do seu gosto e da sua intenção, as opiniões são relativas e o que conta é o resultado final que será uma mulher estilosa, irreverente e muito bonita!

Jeffrey Campbell – Galeria de fotos

E vocês, gostam desta tendência que veio para ficar? 

3 Comentários

  1. sibelle medeiros Março 5, 2013
    • Sofia Março 10, 2013
  2. Milady Outubro 28, 2016

Deixa Um Comentário