As nossas 4 melhores zonas erógenas

Sim, o nosso corpo tem de facto pontos que ativam (e muito) a nossa excitação. Os botões do nosso prazer estão em praticamente todo o lado e direcionar o toque do seu parceiro para lá é meio caminho andando para ter um bom bocado bem passado.

As orelhas! De certeza que já se sentiu toda arrepiada quando lhe falaram ao ouvido. Pois é, as orelhas (principalmente o lóbulo) são verdadeiras enchentes de terminais nervosos. São áreas hipersensíveis que podem despertar o “clique” com umas ligeiras mordidelas ou até um sopro suave.

O pescoço. Quem é que não se arrepia com apenas um toque de lábios no pescoço? Pois bem, o pescoço pode ser um ótimo botão para o seu prazer de variadas maneiras. Lambidelas, pequenas mordidelas, beijos ou até sopros! Mais ainda porque é uma zona com alguma área e por isso, existe imenso espaço para divagar. Há quem sinta especial excitação na zona do pescoço mais perto da nuca.

As suas costas, sabia? As costas são a maior zona erógena do nosso corpo e tal facto deve-se à menor espessura da pele nesta zona. Pode pedir para espalharem beijinhos, para lamberem mas até mesmo o simples facto de lhe passarem as mãos ligeiramente, pode ser bastante estimulante.

O peito, claro. A maioria das mulheres sente imenso prazer quando são tocadas nos seios e há inclusivamente algumas que dizem conseguir chegar a um estado orgásmico. Os mamilos são a zona mais sensível pois estão carregados de terminais nervosos. A própria pele dos seios também é mais sensível, e por isso, um sopro, beijos e lambidelas serão sempre boas atitudes para a excitarem.

Deixa Um Comentário