Barriga Lisa – Saiba que dieta seguir

Uma barriga lisa não é tarefa fácil de obter. Mas com algum rigor e disciplina é fácil obter o resultado que sempre desejou.

A melhor forma de obter uma barriga lisa é seguindo uma dieta 100% natural que assente nos princípios do consumo regrado de alimentos em conjunto com uma rotina diária o mais activa possível. Esqueça os comprimidos e as dietas que promovem a privação extrema do consumo de alimentos, na medida em que é possível atingir a forma física que sempre desejou sem para isso ter de se submeter a ideologias alimentares extremamente radicais. No final de tudo, o mais importante será revelar-se capaz de demonstrar um bom nível de disciplina e determinação, pois só assim haverá a possibilidade atingir eficazmente todos os resultados pretendidos.

Eis algumas dicas importantes a seguir para se quiser mesmo obter uma barriga lisa:

Estipule um valor máximo de calorias a ingerir diariamente

Sem um bom controlo do número de calorias que irá ingerir diariamente dificilmente conseguirá obter um resultado verdadeiramente satisfatório. Sendo que o objectivo é perder toda a gordura localizada na região abdominal, é importante que diminua expressivamente o número de calorias diárias. O recomendado é que consuma uma média de 1200 a 1500 calorias por dia, mais coisa menos coisa. Este número poderá variar ligeiramente consoante diversos factores, mas o importante é que passe a consumir um valor bastante inferior àquele que consome actualmente.

Siga uma dieta mediterrânea

A adopção de uma dieta mediterrânea é meio caminho andado para uma barriga lisa. Estando bem ilustrada na tradicional roda dos alimentos, a dieta mediterrânea favorece imenso o consumo equilibrado e diversificado de alimentos de todos os grupos alimentares, o que representa a forma mais correcta de ter acesso a todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo nas proporções recomendadas, e sem correr quaisquer tipos de riscos de saúde.

Coma alimentos ricos em gorduras insaturadas

O consumo regular de alimentos ricos em gorduras insaturadas é uma prática que actuará eficazmente na eliminação de gordura abdominal, promovendo assim uma barriga. Alimentos ricos em gorduras insaturadas incluem as nozes, sementes, azeitonas, abacates, chocolate preto, soja e azeite. Insira alguns destes alimentos na sua rotina alimentar diária e verá que rapidamente conseguirá obter todos os resultados pretendidos.

Elimine definitivamente alimentos nocivos da sua alimentação

As dicas previamente referidas de nada adiantarão se não estiver disposto a eliminar da sua dieta todos aqueles alimentos que tanto poderão contribuir para a acumulação de gordura na região abdominal. Assim sendo, mentalize-se de que deverá deixar de consumir alimentos excessivamente gordurosos e/ou açucarados, caso contrário dificilmente atingirá o seu objectivo. Mantenha uma dieta limpa, e verá que os resultados a serem obtidos serão verdadeiramente surpreendentes.

0 Comentários

Deixa Um Comentário