Bracelete de mão (com exemplos)

No que toca a moda, roupas e acessórios, podemos dizer que vivemos num mundo louco, onde as coisas estão constantemente a mudar. Onde surgem com bastante frequência modas e tendências novas, acessórios novos e coisas que farão com que possa aprimorar e bastante o seu estilo e ser cada vez mais você, com os acessórios que mais gosta. Ainda bem que as coisas não permanecem tal e qual como estão e que vão sempre aparecendo novos acessórios e novas ideias, para fazer a esfera da moda rodar.

Hoje vou falar-vos de algo diferente, pelo menos diferente do que estamos habituados a ver, vamos falar da bracelete de mão. Leram bem meninas!! Bracelete para mãos! Um acessório excelente e que vem revolucionar aquilo que estamos habituadas a usar. Pelo facto de não ser típico uma mulher usar uma bracelete na mão, este acessório surge como algo totalmente novo e como tal, tem meninas que gostam e outras que nem tanto assim. Iremos mostrar-vos alguns exemplos e teremos todo o prazer de ouvir a vossa opinião.

Bracelete de mão

A grande dúvida: Incomoda?

Bem a resposta é depende. Tal e qual como se coloca um anel num dedo onde não se costuma usar, ou como colocamos qualquer outra peça, onde geralmente não a usamos. É normal que nos primeiros tempos, sintam que existe ali alguma coisa, porque não estão habituadas a usar nada nessa zona. Depois com o tempo uma pessoa vai esquecendo que está ali a bracelete e acaba por passar essa sensação. Para além disso para responder a outra dúvida. Muitas mulheres podem pensar que impede os movimentos, mas pelo que li ao longo da internet, as mulheres que já compraram, dizem que isso é mentira e que podem fazer as coisas que fazem sempre com a mão sem problemas.

Porque razão usar bracelete de mão?

Primeiro, por ser algo totalmente novo e bastante diferente do que as pessoas estão habituadas a ver e segundo porque pode fazer bonitas combinações usando uma bracelete de mão. Poderá também usar este acessório para substituir os anéis, caso não goste de os usar. Tudo é uma questão de combinar bem as coisas.

Algumas recomendações:

  • Não exagere no uso dos anéis em conjunção com a pulseira, poderá ficar com um look exagerado; 
  • Se pretende dar mais nas vistas, use as braceletes com mais ornamentos e também brilhantes;
  • Tenha cuidado ao combinar a bracelete com a roupa, sobretudo se esta for de cor e a cor não combinar com o restante conjunto.

Exemplos de bracelete de mão

Deixa Um Comentário