Bracelete para noivas – alguns exemplos

O noivado só por si já não é algo simples, agora imagine se tiver de pensar no vestido de casamento, nos acessórios para acompanhar com o vestido, no cabelo e por aí além, as coisas ainda se tornam mais complicadas. Já aqui falámos sobre as tendências de 2013 em termos de vestidos de noiva [Leia: Vestidos de noiva 2013], também já lhe demos dicas de roupas simples que as suas convidadas poderão levar ao seu casamento [Leia: Vestidos simples para casamentos em 2013], hoje vamos dar mais uma dica para entrar naquela igreja surpreendente, vamos falar da bracelete para noivas.

Se pretende escolher acessórios terá de saber como os combinar com o seu vestido e entre tantos acessórios a bracelete para noivas poderá fazer toda a diferença e completar o seu estilo de forma fantástica. Com este artigo pretendemos falar-lhe um pouco mais sobre a bracelete para noivas e por fim mostrar-lhe alguns exemplos para que possa se inspirar e escolher a sua própria. Para que tenha um casamento fantástico não vamos querer que perca nada e todas as dicas são cruciais.

Bracelete para noivas

Porque razão usar bracelete para noivas?

Primeiro de tudo é necessário dizer que a bracelete é um acessório bastante bonito e deve usar uma bracelete porque combina super bem com qualquer vestido de noiva, seja ele simples ou não. Mas é necessário que tenha um cuidado especial ao combiná-lo com outros acessórios, podem estes ser brincos, colares ou qualquer outro ornamento, é necessário que tenha a certeza que estes combinam entre si e também que não exagera, caso contrário ficará com um aspeto pesado. Para tal não acontecer deverá planear antes que acessórios irá usar no dia do seu casamento.

Para quem procura acessórios adequados para noivas, sem dúvida que a bracelete é uma ótima escolha. Para além disso as mulheres adoram acessórios e ficam fantásticas com eles. Existem diversos modelos de braceletes, com formato de flores, simples ou com mais ornamentos. Novamente digo, cuidado com os exageros, por vezes é melhor escolher uma mais pequena e simples do que ir para algo muito exagerado.

Como usar?

As braceletes desde logo são para pessoas que não usem luvas ou vestidos que tenham as mangas longas, como é óbvio. Poderá sim usar nos modelos de vestido que sejam abertos nos braços e como tal ficarão muito bem com uma bracelete para lhes dar vida. Como disse anteriormente existem vários modelos de bracelete para noivas, dentre os quais com pérolas, flores, pedras preciosas ou coisas mais simples e acessíveis. As cores mais usadas são sem dúvida o branco, dourado e prateado. Como já tinha dito também, não se esqueça que deve conseguir conjugar o conjunto todo, para que o resultado final seja mais satisfatório.

Exemplos de bracelete para noivas

Deixa Um Comentário