Moda 2013 – Calções curtos verão 2013

Os calções curtos estão cada vez mais na moda. Agora uma mulher vai a uma loja e cada vez vê mais calções curtos, com variados estilos, variadas cores e também feitios. A escolha é imensa, mas estou a referir-me a calções curtos verão 2013, uma tendência que cada vez mais se faz sobressair e que vem para marcar a sua presença. As mulheres também cada vez mais gostam de usar este tipo de calções, porque fazem sobressair cada vez mais as pernas. Este tipo de calções é por exemplo muito usado por raparigas magrinhas, mas aconselhamos que sejam usados por pessoas novas, não sabemos como poderão combinar com uma pessoa mais velha.

Calções curtos verão 2013

Mais sobre calções curtos verão 2013

Calções curtos verão 2013São para ser usados especialmente no verão, podendo também ser usados noutras alturas, acompanhados de umas meias. Estes calções datam mais ou menos dos anos 80 e desde que aí que fazem bastante sucesso no verão, por isso é que falamos de calções curtos verão 2013, para que possa estar fantástica neste verão que se aproxima. Para além de serem peças muito bonitas são também bastante versáteis, visto que podem ser utilizadas de diferentes formas e para as mais variadas ocasiões. Muitas vezes estes calções aparecem com estampados e é mesmo essa a tendência para o verão de 2013, os calções curtos estampados. Na minha opinião são sem dúvida tendências dos estados unidos que são trazidas para portugal, como sempre foi e sempre irá ser. Mesmo assim existem modelos bastante interessantes e devido à sua variedade conseguirão conquistar uma grande fatia de pessoas.

Calções curtos verão 2013 – as tendências

calções curtos

Para quem quer passar os meses do ano mais quentes na moda esta é sem dúvida uma excelente opção, como disse anteriormente devido à sua grande variedade é possível satisfazer todos os gostos e também todas as carteiras. Hoje em dia a moda é cada vez o mais estranho, calções “tingidos”, rasgados, cheios de buracos e fios soltos. Isto há uns anos atrás era impensável, mas também ajuda numa coisa, a que você própria possa fazer os seus próprios calções. Pode experimentar fazer uns calções mais modernos a partir de alguns que não use ou mesmo fazer uns calções curtos através de umas calças de jeans! [Metam no youtube: How to make short jeans].

As tendências é mesmo as cores exageradas, os estampados muito “made in america”, as tachas, os picos, os rasgos e por aí adiante. Há quem aprecie e há quem passe ao lado, mas digamos que em termos de calções curtos é o que mais se vê agora. Uma coisa é certa, estes calções são bastante provocantes e serão capaz de realçar o melhor de uma mulher e a sua feminilidade com bastante facilidade. Para combinar com os calções curtos é necessário que saibam escolher umas boas meias e também aquilo a calçar. Umas botas até aos joelhos darão provavelmente um melhor resultado, mas poderão dar mais nas vistas.

Exemplos de calções curtos verão 2013

Que acham desta moda meninas?

1 Comentário

  1. Amanda Fevereiro 11, 2013

Deixa Um Comentário