Casas de banho cor de rosa uma moda de decoração

Quem disse que apenas o azul está na moda em termos de casa de banho? É verdade que agora o azul é bastante usado, mas por vezes para marcar a diferença é necessário ir contra a moda, que todos estão a usar e trazer algo de modas antigas, como por exemplo as casas de banho cor de rosa que eram bastante usadas há uns anos atrás. Quando falamos na palavra decoração falamos automaticamente de criatividade e também muitas vezes de irreverência e ousadia. É necessário experimentar sem medo, pensar fora da caixa e acreditar que é possível. Ninguém gosta de ver uma decoração monótona, monótona já é a vida de muita gente, por isso é necessário que consiga quebrar essa monotonia na sua casa e ter a ousadia de criar algo espetacular.

Para os fãs de cor de rosa é bom saber que poderão usar essa cor numa casa de banho, que fazem uma combinação completamente entusiasmante com o branco. Pode conjugar uma parede branco com azulejos cor de rosa ou quem sabe o contrário, a imaginação é o limite, mas esta conjugação de cores poderá trazer resultados surpreendentes. Não aconselhamos que compre a pia e sanitário cor de rosa porque talvez se torna-se exagerado e abusivo, opte pelo vulgar branco, mas no que toca a decoração, paredes, tapetes e etc, poderá ser mais extravagante.

Casas de banho cor de rosa

Mais detalhes

Saiba criar efeitos usando os azulejos

Para quem quiser ousar criar efeitos poderá usar os azulejos para esse feito. Existem várias peças no mercado em termos de azulejos, desde os lisos, aqueles com desenhos florais, alguns de desenhos abstratos, formas geométricas e muitas outras. Pode até fazer azulejo com ilustração, poderá ficar bastante apelativo.

Use um autocolante grande na parede

Cada vez mais existem autocolantes de metro das mais variadas coisas e alguns são bastante criativos para usar numa casa de banho. Se tiver a parede cor de rosa poderá comprar um branco, pelo contrário se tiver em branco usar o autocolante cor de rosa. Os contrastes funcionam super bem e fazerem toda a diferença.

Planeia antes de partir para a decoração

Não parta logo para a decoração sem antes fazer um planeamento. Convém sempre criar um pequeno projeto daquilo que deseja para não partir para a decoração “ao calhas” que no final poderá dar mau resultado. Ponha as suas ideias no papel, pense naquilo que realmente quer e só assim conseguirá fazer uma boa decoração.

Casas de banho cor de rosa – alguns exemplos

Deixa Um Comentário