Como pode apimentar a relação com ele

Com o passar dos anos as relações acabam por entrar numa terrível e indesejável rotina, mas que muitas vezes acaba por ser inevitável, mas pode muito facilmente ser combatida com certas mudanças no seu dia-a-dia, conseguindo assim aumentar o interesse dele por si e melhorar a sua relação amorosa, e até sexual.

Por vezes chega pequenos gestos ou lembranças que vai fazer com que o seu companheiro olhe para si de outra forma, aumentando o desejo e melhorando assim a sua vida a dois de uma forma exponencial.

Valorize-se a si mesma

É super importante gostar de si mesma, só depois vai poder mostrar-se ao seu companheiro de forma a que ele repare em si da forma desejável. Escolha uma bonita lingerie, adequada ao seu corpo, e apareça no quarto, bem antes de irem dormir fazendo-lhe uma surpresa. Passeie-se à frente dele, não deixando que ele lhe toque, vá provando-o para que ele já não aguente mais e só depois se entregue de corpo e alma a ele.

Ofereça-lhe uma massagem

Ter as suas mãos a percorrerem-lhe o corpo, sentindo cada centímetro do mesmo enquanto o elogia, pode ser uma excelente forma de mostrar que ainda sente desejo pelo seu companheiro. Comece por uma simples massagem e acabe com uma entrega bastante sensual e dedicada de corpo e alma, é uma excelente forma de deixar o seu companheiro cheio de vontade e desejo para terminar a massagem rápido.

Surpreenda-o no local de trabalho

Não é necessário aparecer no seu escritório durante o dia, mas uma mensagem provocante podem trazer imenso desejo à tona. Descreva detalhadamente o que lhe apetece fazer quando chegar a casa e vai ver que assim que ele chegar terá imensas ideias em mente.

Lembre-se, isto são apenas 3 ideias simples de como apimentar a sua relação com o seu companheiro, mas sem amor nada disto é possível. A base de qualquer relação é o amor, por isso cultive-o o suficiente para que ele nunca desapareça.

Deixa Um Comentário