Como ter um bronzeado perfeito no Inverno

mulher bronzeada no invernoO Verão é caracterizado por possibilitar um excelente bronzeado a quem dispensa algumas horas por dia, ou até por semana, para uma visita à praia ou à piscina. No entanto, esse bronzeado acaba por ao final de umas semanas, depois do Verão acabar, desaparecer e dar vida à cor natural da sua pele, tirando todo o charme que o bronzeado trás para nós mulheres.

Cremes

Há quem recorra aos cremes auto-bronzeadores para manter o seu bronzeado nos meses em que praia não é uma solução plausível. Existem ainda outros cremes bastante úteis, como por exemplo, os cremes que mantêm o bronzeado que já possui, assim é uma excelente forma de perlongar a sua cor por uns meses, chegando muitas vezes a aguentar todo o Inverno. É importante ainda que sempre que sair de casa um auto-protector, não que seja essencial para manter o bronzeado, mas porque é uma protecção para a sua pele dos raios solares e de muitas bactérias que estão na atmosfera.

Solários

Uma outra solução para manter o seu bronzeado durante os meses de Inverno é o uso de clínicas de estética que disponibilizam o tratamento de solário para quem necessite. Não é propriamente a melhor solução para o seu bronzeado, já que vai expor o seu corpo a raios ultravioleta que podem danificar a sua pele ou mesmo formar alergias ou irritações.

Férias

Esta é uma solução que para muitas não pode ser sequer equacionada, mas vamos deixar aqui na mesma. Faça férias num país onde seja Verão, durante o nosso Inverno. Além de ser um bronzeado natural, muito mais saudável, é um bronzeado que vai durar muito mais tempo e é muito mais bonito e brilhante.

Estas são três opções, todas elas distintas, que pode escolher para manter o seu bronzeado durante os meses de Inverno. No entanto, saliento que o uso de solários e auto-bronzeadores deve ser feito com muita moderação, pois estes possuem bastantes químicos que vão entrar na sua pele e consequentemente no seu organismo.

Deixa Um Comentário