Dicas para comprar um casaco perfeito

Todas sabemos como um bom casaco pode fazer a diferença num conjunto e ajudar a melhorar a nossa aparência. Mas comprar um casaco perfeito e que fique bem ajustado ao nosso corpo nem sempre é fácil e por vezes compramos algo por impulso ou da forma errada, o que leva a que nos possamos desiludir no futuro. Enquanto que a escolha de um bom casaco a poderá fazer bonita, a escolha de um mau casaco e desadequado do seu corpo poderá ter o efeito contrário e afastar de si a atenção e todo o brilho que poderia ter. É por essa mesma razão que é importante saber como comprar um casaco perfeito, perfeito de beleza e medidas. O que fazemos neste artigo é reunir algumas dicas básicas de como comprar um casaco perfeito, que lá está meninas, são básicas mesmo! Mas podem ajudar bastante, nem que seja para nos lembrar de certas coisas que por vezes nos esquecemos ou deixamos passar.

 comprar um casaco perfeito

Então para conseguirem comprar um bom casaco para vocês as nossas sugestões básicas são:

Levem a vossa melhor amiga

Uma das nossas melhores sugestões é mesmo a de levarem a vossa melhor amiga! Uma coisa é vocês verem como ficam ao espelho e avaliarem, outra bastante diferente é a opinião de outra pessoa. Isto é tal e qual como no amor, a pessoa que está de fora da situação parece ver sempre a situação com melhores olhos e dar sempre as melhores dicas. Existe alguém melhor para vos dar uma sugestão honesta que a vossa melhor amiga? Acho que não! Para além de vos poder dar uma boa opinião para uma boa escolha, esta servirá também para lhe fazer companhia. É sempre melhor ir às compras acompanhada.

Não se deixem enganar por quem vende

Por vezes é preciso que sejam inteligentes e não se deixem levar pela conversa da pessoa que vos está a vender o casaco. O único objetivo dessa mesma pessoa é vender, como tal, para ela o mais provável é que esteja sempre bem, por mais mal que possa estar. Não é uma boa pessoa para vos dar a opinião sobre o que devem comprar, só mesmo se for uma pessoa muito honesta, mas nos dias que correm são poucas. Para além disso provavelmente tentarão sempre vender alguma coisa mais cara, mesmo que não fique tão bem. A decisão deve ser sua e não se deve deixar levar por este tipo de influências. A pessoa dirá tudo para vender o produto…

Experimentem sempre antes de comprar

Já aqui falamos de comprar roupa online [Leia: Vestidos de festa online], das suas vantagens e desvantagens e uma das desvantagens é não dar mesmo para experimentar a peça antes de a comprar. Embora com algumas medidas aqui e além seja possível descobrir a medida certa a verdade é que por vezes isso não bate bem. Muita mulheres falham nesta parte e depois ficam desiludidas. Antes de comprar um casapo deverá sempre experimentar e não comprar à olho. Porque depois corre o risco da loja não fazer trocas e ficar assim com algo que não vai nunca usar. Experimente e muito, vários modelos, só assim poderá decidir aquele que lhe caí melhor.

Sinta-se confortável

Não adianta estar muito bonita no casaco se não se sentir confortável para se mexer. Estar toda apertada e mal conseguir levantar um braço não deve ser de todo bom. Não olhe apenas para a beleza mas também para o conforto. É mesmo assim meninas, sem conforto parece que estão a vestir uma camisa de compras e ninguém vai querer isso. O casaco tem de ser prático para que o possa usar nas atividades do seu dia a dia, como trabalhar, conduzir, etc.

Não experimente em cima de uma camisola grossa ou outro casaco

Não experimente o seu casaco em cima de outro que já possa ter ou de uma camisola porque o resultado não será o aproximado da realidade. Experimente o casaco em cima daquilo que usar diariamente para saber como este lhe fica exatamente. Só assim saberá se o casaco lhe fica perfeito ou não.

Comprar um casaco novo é uma decisão importante porque é algo que se utiliza todos os dias. Estas dicas que demos são básicas como já tinha dito, mas que são igualmente úteis, porque por vezes escampam ás pessoas mais espertas. São dicas cruciais que deve levar em conta.

Deixa Um Comentário