Corrida da Mulher 2011
Pelo 6º ano consecutivo, vai decorrer no dia 29 de Maio a Corrida da Mulher. Uma iniciativa que une o desporto a uma óptima causa: a angariação de fundos para se poderem comprar aparelhos de rastreio para o cancro da mama.
Como se sabe este tipo de cancro é dos mais mortais para as mulheres bem como o mais comum e assim sendo, pelas 10h15 do que se espera ser um domingo com muito sol, espera-se que cerca de 15000 mulheres (número limite de participantes) se juntem num evento onde a animação irá certamente reinar.
O valor da inscrição são 11 euros que revertem na sua totalidade para a aquisição dos já referidos aparelhos de rastreio e pode ser realizada até ao dia 14 de Maio em qualquer Agência Banif. Para todas as mulheres que estejam presentemente a lutar contra o cancro ou que já o tenham vencido, a inscrição é gratuita.
Neste domingo de prova, pode utilizar os autocarros da Carris gratuitamente para se deslocar para o local da corrida e para regressar a casa mas apenas mediante a apresentação do dorsal. Caso as participantes desejem ir de carro para a corrida, recomenda-se que o deixem junto ao local da meta e se desloquem para o sítio da partida nos autocarros que a Carris irá disponibilizar entre as 8h30 e as 9h30 para realizar o percurso Meta-Partida.
O Mulher Saudável aconselha todas as suas leitoras a participarem por uma causa tão forte como o Cancro da Mama e porque ao mesmo tempo está a contribuir para a sua boa forma numa manhã que promete sol, convívio e muita animação.
Para mais informações e esclarecimentos pode ir a www.corridadamulher.com!
lá estarei!!
e esta corrida vai ser onde??? possivelmente só na capital, pque o resto é paisagem…
Dia 15 de Maio no Porto e 29 de Maio em Lisboa. Já adicionámos ao artigo.
Para as meninas interessadas na corrida do Porto, têm aqui o site oficial: http://www.corridadamulher.pt/ vamos lá, é por uma boa causa!
e em coimbra… nada??!!! se calhar de vez enquando também dava geito…
Vou participar na do Porto…!!!
P.
Lá estarei…mais uma vez
Meninas façam como a Cristina 🙂