Corrida da Mulher 2011

Pelo 6º ano consecutivo, vai decorrer no dia 29 de Maio a Corrida da Mulher. Uma iniciativa que une o desporto a uma óptima causa: a angariação de fundos para se poderem comprar aparelhos de rastreio para o cancro da mama.

Como se sabe este tipo de cancro é dos mais mortais para as mulheres bem como o mais comum e assim sendo, pelas 10h15 do que se espera ser um domingo com muito sol, espera-se que cerca de 15000 mulheres (número limite de participantes) se juntem num evento onde a animação irá certamente reinar.

O valor da inscrição são 11 euros que revertem na sua totalidade para a aquisição dos já referidos aparelhos de rastreio e pode ser realizada até ao dia 14 de Maio em qualquer Agência Banif. Para todas as mulheres que estejam presentemente a lutar contra o cancro ou que já o tenham vencido, a inscrição é gratuita.

Neste domingo de prova, pode utilizar os autocarros da Carris gratuitamente para se deslocar para o local da corrida e para regressar a casa mas apenas mediante a apresentação do dorsal. Caso as participantes desejem ir de carro para a corrida, recomenda-se que o deixem junto ao local da meta e se desloquem para o sítio da partida nos autocarros que a Carris irá disponibilizar entre as 8h30 e as 9h30 para realizar o percurso Meta-Partida.

Mulher Saudável aconselha todas as suas leitoras a participarem por uma causa tão forte como o Cancro da Mama e porque ao mesmo tempo está a contribuir para a sua boa forma numa manhã que promete sol, convívio e muita animação.

Para mais informações e esclarecimentos pode ir a www.corridadamulher.com!

9 Comentários

  1. Dadita Bras pelo Facebook Abril 10, 2011
  2. Dadita Bras pelo Facebook Abril 10, 2011

Deixa Um Comentário