Corrida “EDP – Lisboa, a mulher e a vida” 2012

No dia 27 de Maio, realiza-se pelo 7º ano consecutivo a prova “EDP – Lisboa, a mulher e a vida” organizada pelo Maratona Clube de Portugal.

Uma corrida destinada exclusivamente a mulheres (de idade superior a 14 anos) até ao limite de 15 000 inscrições. O percurso são 5 quilómetros desde Santos à Torre de Belém e terá início às 11 Horas.

O custo de inscrição nesta prova é de 11 Euros sendo que o dinheiro reverte para a compra de material médico necessário para o rastreio do cancro da mama. Todas as mulheres a quem (infelizmente) já tenha sido diagnosticado cancro da mama ficam isentas de pagamento.

As inscrições podem ser feitas até ao dia 25 de Maio nas agências Banif. Os dorsais são entregues nos dias 24, 25 e 26 de Maio no Museu da Eletricidade.

No dia da prova existirão autocarros da CARRIS a fazer o percurso entre os locais da partida e da meta, gratuitamente. Mediante a apresentação do dorsal, as participantes também poderão usar as carreiras regulares da CP, CARRIS e Metro de Lisboa até às 15 Horas.

Para mais informações, visite o website: www.corridadamulher.com

Deixa Um Comentário