Cortes de cabelo 2013 para homens

Por mais acessórios que existam para tornar um homem mais atraente a verdade é que não há maior e melhor acessório do que o seu cabelo e é necessário que os homens percebam como o utilizar a seu favor em 2013. Muitos homens esquecem a importância do seu cabelo e o quanto este poderá mudar por completo o seu look e aparência. A minha recomendação é que comecem a pensar seriamente no cabelo como algo bastante importante, caso contrário não haverá roupa que marque a diferença.

A maioria dos homens e mulheres pura e simplesmente usam o que é mais fácil de fazer e o mais confortável, não é que seja mau, porque nem todos os penteados combinam com todo o tipo de pessoa, mas por vezes é necessário pensar em dar um toque extra e fazer algo que seja capaz de marcar a diferença. Digamos que muitos homens podem beneficiar de uma ida ao cabeleireiro e de darem uma vista de olhos em alguns cortes de cabelo 2013. Um novo estilo de cabelo poderá deixar um homem bastante mais confiante e isso só trará benefícios.

Cortes de cabelo 2013 para homens

cortes de cabelo 2013

Se tem por hábito usar o cabelo curto e se quer manter este estilo mas ter algo por onde pegar, escolher um estilo semelhante a este é o ideal para si. Irá deixá-lo com mais opções quando se trata de arranjar o seu cabelo, imprimir-lhe variações e novos estilos. A ideia é criar um efeito de modo a que tenha o cabelo mais comprido no centro e mais curto de lado. Assim será mais fácil de depois tratar do seu cabelo e procurar fazer variações em casa.

cortes de cabelo 2013

Como muitas pessoas defendem este corte de cabelo será para sempre um clássico e como tal não passa de moda. Para conseguir este estilo será necessária alguma dedicação e esforço, mas o resultado no final será bastante satisfatório. Convém sempre prender o cabelo atrás mas não demasiado, caso contrário irá ficar com um aspeto pesado. Um estilo clássico que lhe poderá cair bastante bem, siga as recomendações do seu cabeleireiro.

cortes de cabelo 2013

Quem não conhece esta estrela? Pois é, David Beckham tem sido responsável ao longo dos anos por vários novos estilos de corte de cabelo e aqui fica uma excelente sugestão. O tamanho do pente nos lados irá depender claro do vosso gosto, sendo que quanto mais curto mais dará nas vistas. Depois também irá depender de como é feita a transição do curto para a parte mais comprida do cabelo, que lhe poderá dar um ar mais ou menos severo.

cabelo comprido 2013

Bem convêm dizer que o estilo de cabelo longo já existe há bastante tempo, tendo sido pioneiro no tempo dos rockeiros dos anos 90. A verdade é que este estilo de cabelo não morreu, aliás, está mais vivo do que nunca. Se pretende optar por este estilo a minha sugestão é que o deixe crescer até aos ombros e não mais do que isso. O único “problema” deste estilo é que não pode pura e simplesmente deixar o cabelo “à sua boa vontade”, como alguém com o cabelo curto ou rapado poderá fazer. Um cabelo comprido é um cabelo que necessita de cuidados especiais, como tal, deverá pensar seriamente se é este estilo que procura.

No que toca a cabelos, tudo é uma questão de opinião e de como nos sentimos bem. Procure sugestões por parte do se cabeleireiro ou cabeleireira, que se adequem ao tamanho e forma da sua cara. O importante é que não menospreze este grande acessório do seu corpo.

Deixa Um Comentário