Deixe-se conquistar pelo verde

E não, não estamos a falar daquele top verde caqui que mal se distingue do castanho. Estamos a falar de verde mesmo verde. Quer dizer, há roupa verde lima muito engraçada também e muito boa para o Verão, mas continua a não ser esse o caso. O que pretendemos é que se renda ao verde-bandeira, ao verde-grama ou ao verde-esmeralda.

As lojas das nossas localidades estão cheias de roupa de variadas cores e se reparar, o verde está também presente. Se não é muito fã desta cor, lembre-se que fica muito bem em peles bronzeadas e que pode realçar a cor dos seus olhos. É uma cor que favorece loiras e morenas.

Não só recomendada em peças de roupa, a cor verde é para ser usada em malas, pulseiras, lenços, chapéus e até mesmo em sapatos. Tente conjugar o verde com cores mais neutras se não quer dar nas vistas. Bege, creme e castanhos são boas opções. Se é adepta de combinações visualmente fortes, combine o verde com amarelo, laranja ou rosa, por exemplo.

Damos-lhe algumas sugestões de peças que podem ser usadas em diversas ocasiões, com especial foco nas peças “largas” muito em vogue esta estação e que estão ao seu alcance em lojas bem conhecidas ou até via internet. Esverdeie o seu guarda-roupa!roupa verde

3 Comentários

  1. Débora Cruz Ferreira Maio 9, 2012
  2. Marisa Correia Maio 9, 2012
  3. Assunção Nascimento via Facebook Abril 22, 2013

Deixa Um Comentário

Tags: , ,