Dieta com parafina

Especialistas dedicados à perda de peso descobriram uma combinação de componentes que, em conjunto com a parafina, conseguem reduzir os depósitos de gordura localizada. Os resultados são tão espectaculares que, desde a primeira aplicação, é notória uma redução de tecido gordo. Descubra aqui como funciona a parafina e porque é que ela ajuda a reduzir centímetros e a perder peso.

Reduzir cinco centímetros de gordura!

A parafina aplica-se quente, em estado líquido. No contacto com a pele, esta arrefece e endurece constituindo uma barreira sólida que obriga os tecidos a receberem os componentes redutores da parafina,  conseguindo reduzir drasticamente até 5 centímetros a gordura localiza em cada zona onde é aplicada. Para muitos “experts” em dieta é o melhor método conhecido para a redução de  peso.

Como funciona esta dieta?

O aspecto mais positivo no uso de parafina para a redução de peso, é que não necessita de se privar de comer o que gosta. Basta aplicar a parafina quente, e aplica-la durante 40 minutos, e depois retira-la. Em cada aplicação de parafina quente, nota-se a redução de gordura na zona aplicada. Redução essa que dificilmente volta a ser recuperada. O uso continuado de parafina permite que o corpo, se vá moldando, e por sua vez acabando com os depósitos de gordura localizada, da maneira mais rápida até hoje.

Depois da utilização

Se já tentou fazer dieta, já deve saber que depois de uma dieta rigorosa e de perder alguns quilos, é muito fácil recuperar esses quilos. Mas com a parafina o caso é diferente, uma vez que a parafina ajuda a desfazer os depósitos de gordura, permite á pele que se aproxime mais do músculo, o que vai dificultar a criação de novos depósitos de gordura. Para conseguir resultados mais surpreendentes, use uma faixa durante a primeira semana de tratamento.

Gostaria de vestir 3 números abaixo?

Independentemente do volume que deseja reduzir, você verá resultados extraordinários em cada aplicação, não apenas na redução de gordura localizada mas também em termos de celulite, pele casca de laranja e flacidez. De facto a, parafina continua a ser utilizado nos melhores SPA da Europa para moldar o corpo e obter uma figura esbelta. Se assim não for, você não pagará nada.

Deixa Um Comentário