Encha a sua casa de cores

Esta estação vimos nas passerelles de alta-costura as combinações de roupas e acessórios com cores muito fortes. Amarelos berrantes, verdes alface, rosas choque, vermelho Ferrari, etc… Cores que nem toda a gente gosta de usar, certo? No entanto, se não gosta de usar mas gosta de as ver, porque não usá-las em sua casa? Esta temporada, também na decoração, as cores fortes tornaram-se uma tendência e as marcas estão a apostar na inovação colorida.

Do sofá da sala de estar, aos electrodomésticos da cozinha e passando pelo tapete da casa de banho, tudo é sinónimo do conceito de cor. A irreverência é o principal adjectivo destes objectos e a atracção visual é a sua principal função.

O único concelho que lhe damos é que não faça da sua casa um circo. Pequenos objectos ou uma única peça de mobiliário colorida marcam a diferença e fazem da sua casa um sítio original. Mostramos-lhe alguns exemplos de peças que podem dar vida ao seu lar!

decoracao cores(1) Candeeiro de pé da Paris:Sete; (2) Sofá do IKEA; (3) Tapete do IKEA; (4) Poltrona da Nord; (5) Estante Colmeia da Paris:Sete; (6) Frigorifíco da Smeg; (7) Almofada decorativa do AKI; (8) Mesa Neolítico da POEIRA; (9) Relógio de parede da AleHop; (10) Pouf pêra do Gato Preto; (11) Quadro da AleHop; (12) Lustre do Gato Preto

 

Deixa Um Comentário