Está de volta a Corrida Sempre Mulher

A Corrida Sempre Mulher está de volta a Lisboa mais precisamente ao Parque das Nações. Esta maratona solidária e especial para o sexo feminino vai realizar-se no dia 11 de Novembro (um Domingo).

São 5km de percurso que se querem cumpridos com boa disposição. A correr ou a MSandar o importante é que colabore com esta causa. Já sabe que os fundos angariados são para ajudar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama. Para quem ainda não sabe, esta é uma organização sem fins lucrativos e que visa a prestar ajudar a doentes com patologia mamária e oncológica.

As inscrições custam 11 euros até ao dia 31 de Outubro e todos os participantes terão direito a uma t-shirt, saco, mochila e alguns brindes. A Corrida de Competição é destinada apenas a mulheres, mas a Caminhada de Lazer abrange homens também.

A corrida tem início às 10h30 da manhã de dia 11 junto ao Pavilhão de Portugal no Parque das Nações e lembre-se que no dia da corrida tem acesso a transporte gratuito disponibilizado pelos Transportes Oficiais da corrida (Carris, CP, TST, Metro, Fertagus, Transtejo e Soflusa).

Participe por uma boa causa! Seja solidária!

Para mais informações sobre a corrida, consulte: www.corridasempremulher.com

Para mais informações sobre a associação a apoiar, visite: www.apamcm.org

 

Deixa Um Comentário