Fotos de tatuagens femininas fantásticas

Tatuagens e mais tatuagens. Cada vez mais estas estão na moda e aparecem a cada dia verdadeiros artistas desta arte. O que antes poderia gerar bastante preconceito, nos dias de hoje não é bem assim e as pessoas já começam a olhar para as tatuagens de outra forma. Como tudo na vida, existem bons e maus trabalhos. Trabalhos que realmente merecem ser mostrados e que servem de inspiração para várias pessoas e outros que só devemos ver para nunca pensarmos sequer em fazer algo do mesmo gênero. A vida é assim… Não podemos ser todos artistas, o problema é que ainda há pessoas que não perceberam isso.

Hoje vamos debruçar-nos sobre algumas fotos de tatuagens femininas que achamos fantásticas e que poderão servir de inspiração para várias meninas que tenham interesse em fazer uma tatuagem e não saibam ao certo o que escolher. Sou adepta que não devemos de todo copiar a tatuagem de outra pessoa, mas não sou contra que possamos tirar algumas ideias e criar a nossa própria. Afinal, vai ser uma marca nossa e da nossa personalidade, como tal deverá dizer-nos alguma coisa e ter algum significado. Antes de fazer uma tatuagem deve ter em atenção algumas coisas que vamos falar de seguida.

Fotos de tatuagens femininas

Antes de fazer a sua tatuagem

Bem meninas, o que eu tenho para vos dar são dicas simples que poderão ser bastante úteis quando se decidi fazer uma tatuagem. Primeiro terão de escolher a tatuagem que desejam e certificarem-se que não se fartam dela facilmente, caso contrário depois de tatuada irá ser apenas uma dor de cabeça para vocês. A minha sugestão é que metam a imagem da tatuagem num local onde tenham de ver aquilo todos os dias, como no fundo do computador ou no fundo do telemóvel. Assim certificam-se que se vão habituando a ver aquela imagem. Se se fartarem rápido, então não é boa solução tatuar, se já passou algum tempo e ainda gostam de ver, então talvez não haverá problema.

De seguida deverá procurar um bom estúdio de tatuagem e falar com o responsável. Deve ver sempre os portfólios desse estúdio consoante os artistas e escolher o estúdio e artista que mais se adapta ao estilo que gosta e ao tipo de tatuagem que procura. Quando escolher, deverá pedir também para ver as condições do local, assim verá se é tudo de confiança e se poderá avançar para a sua tatuagem.

Depois de fazer a tatuagem

Depois de fazer a tatuagem as dicas ainda se tornam mais simples. Quando a tatuagem estiver feita o seu tatuador irá dar-lhe recomendações para a tratar, que deverá ouvir com muita atenção e seguir à risca! Terá de limpar com frequência a tatuagem e provavelmente aparecerão crostas, que é algo normal. Provavelmente depois do processo de cicatrização terá de dar retoques na tatuagem, embora não seja necessário em todos os casos.

Fotos de tatuagens femininas fantásticas

2 Comentários

  1. Lisa Fevereiro 24, 2013
    • Sofia Fevereiro 24, 2013

Deixa Um Comentário