Fragrâncias: uma questão de cheiros

fragrancias mulher perfumesPara nós mulheres, escolher a roupa adequada, a maquilhagem adequada, o corte de cabelo adequado ou até o perfume a usar é uma tarefa diária, tarefa essa que deve ser levada muito a sério. Escolher o perfume ideal para si é como escolher uma nova pele, vai ser o cheiro que outras pessoas vão ter de si, por isso é importante que este seja bom e que esteja ligado com a sua personalidade.

Lembre-se que cada perfume adapta-se de formas diferentes consoante a pele onde estão, por isso, não deve escolher o seu perfume tendo por base o cheiro deste noutra pessoa, já que estes reagem de forma diferente, de pessoa para pessoa.
Antes de comprar o seu próximo perfume deve experimentá-lo na sua própria pele, por isso deve ter o cuidado de não comprar este tipo de acessórios através da Internet, a não ser que já conheça o perfume.

Se for uma pessoa com uma personalidade extremamente forte, alegre e cheia de vontade de viver alegre no seu dia-a-dia, os melhores perfumes para si são aqueles com bases de citrinos. Para os momentos em que quer tornar-se uma mulher misteriosa e sensual, o mais indicado são os perfumes que têm fragrâncias relacionadas com canela, madeira ou até baunilha, ou no caso de querer arriscar um pouco, experimente o perfume do seu companheiro. Para as mulheres românticas e delicadas, as fragrâncias florais, como o jasmim, rosa ou flores silvestres são as mais indicadas.

Lembre-se que o seu perfume deve ser adequado ao seu estilo de vida e até ao seu próprio cheiro, por isso mesmo, será imprescindível que experimente os perfumes no seu próprio corpo, só assim verá como este reage em combinação com o seu próprio odor. A melhor solução é a consulta de uma perfumaria, estas permitem que utilize amostras do perfume em cartões especiais ou em alguns casos na própria pele, só depois se se sentir bem consigo mesmo o deve comprar. Não compre por impulso nem por opiniões de amigas, seja sincera consigo mesma e confie nos seus instintos.

Deixa Um Comentário