Look Retro sempre na moda

Os looks retro estão de novo em alta. O look retro pode ter do mais variados significados, depende de pessoa para pessoa, algumas vêem no retro o glamour outras os anos 50 ou anos 80. Cada estilo retro tem a ver com a personalidade de  cada pessoa, e claro da inspiração.

Se você tem algumas ideias na manga para entrar, neste grande neste mundo vintage, siga as seguintes dicas, para ficar completamente fascinado por este mundo.

As nossas dicas para ficar perfeita com este look vintage:

Escolha um estilo – Em primeiro lugar têm de definir o estilo que mais gosta e em que se sente melhor. Depois familiarize-se com a cultura, porque mais vale ser retro com cultura do que ser sem saber o que está a fazer.

Defina o seu ídolo – Para ter um Look retro, vai ter de escolher a sua “musa”, ou seja a sua fonte de inspiração. Por isso pergunte-se a si próprio quem é o meu ídolo da moda? Pode ser quem muito bem entender, desde que seja representativo da altura que escolheu.

Compre sem tatus – não tenha complexos em comprar, roupa, em qualquer local, porque muitas das vezes encontram-se alguns acessórios que fazem toda a diferença no seu Look retro. Por isso não tenha problemas em comprar em qualquer lado.

Estude – Com isto quero dizer, que tente procurar, o que se usava na época que escolheu, tal como acessórios, tipo de roupas, enfim uma infinidade de coisas, para tornar o seu Look vintage mais original.

Originalidade – Após ter cumprido estes passos todos, esta na altura de mostrar ao mundo o seu novo Look, embora possa parecer um estilo muito antigo, nunca mas nunca irá passar de moda, acredite. Crie os seus Looks tem um toque pessoal, mas nunca com exageros.

Deixemos um comentário!

Deixa Um Comentário