Malas para todos os gostos!

Se lhe perguntássemos até que ponto é que gosta de malas, provavelmente a sua resposta seria “Sou viciada!”, acertámos? É verdade! Quase todas as mulheres têm um fascínio por malas, malinhas e maletas. Se pudéssemos, tínhamos mais do que a conta e a realidade é que temos malas no armário que só usámos uma ou duas vezes. Mas não podemos negar: existem malas lindas, de todas as cores, feitios, tamanhos e tecidos. A diversidade é tanta que em vez de ser fácil e comprarmos uma mala de vez em quando, demoramos algum tempo e a nossa vontade é comprar uma por semana.

Como a nova colecção já está nas lojas e porque somos todas diferentes, a Mulher Saudável apresenta-lhe 6 tipos de malas, todos diferentes, para mulheres diferentes e para que seja poupada, o preço delas vai até aos 30 Euros só.malas para mulher

Todas as malas apresentadas são de lojas bem conhecidas e que existem num centro comercial pertinho de nós. São malas actuais e que se adaptam a uma série de estilos.

Para um passeio numa tarde de sol, porque não a opção da Blanco? O estilo navy está bastante na moda e os pormenores em pele castanha bem como a alça em corda dão-lhe um ar menos banal. Uma mala com o tamanho suficiente para levar o que precisa.

O saco da Springfield não podia ser mais “in”! A moda dos sacos está de volta e esta estação não há duvida que as lojas se encheram de artigos feitos em raffia. Aqui juntou-se o útil ao agradável e foi criado este saco com a corrente dourada a fazer de alça e que confere à mala um ar mais trendy.

A mala da Zara prima pela descrição e sobriedade. Para o dia-a-dia no seu trabalho, porque tem de andar arranjada e não convém aparecer no escritório com um saco de praia, a mala estilo vintage é uma óptima opção. O castanho continua (e continuará) a fazer parte das tendências e é fácil de combinar com uma palete de cores. Uma boa opção!

Para as mais arrojadas, a Mango tem esta classic handbag disponível em várias cores (todas fortes) e de tamanho mais reduzido. Para um festa à noite, um jantar, uma saída até tarde, nada como a presença dum acessório que marque a diferença. Ouse e experimente!

O estilo floreado da mala criada pela Accessorize é dedicado às mais divertidas. Se vai passear com as amigas, dar uma voltinha ou uma espreitadela à praia, a opção tem seriamente de ser colorida e alegre. A mala que referimos é grande e muito prática para levar o protector e a garrafa de água. Se costuma levar a casa atrás, esta mala é uma óptima ajuda.

Por último, pensámos em todas as senhoras que não dispensam os jeans e a blusa ou os calções e a tshirt: a mala denim da Stradivarius. É pequena e a tira-colo mas não deixa de ser prática e muito elegante. Se anda sempre com pouca coisa, vestida de modo simples mas não dispensa estar na moda, esta malinha é uma hipótese a considerar.

Estas são apenas algumas opções a ponderar. Vasculhe o seu armário e tome nota dos estilos que ainda lhe faltam (se é que lhe faltam alguns). Se não faltarem, arrisque outras cores, outros modelos. Escolha a mala indicada para trazer sempre o necessário junto a si!

1 Comentário

  1. Teresa Alexandra Augusto pelo Facebook Abril 21, 2011

Deixa Um Comentário

Tags: ,