Mantenha a chama acesa

Por vezes, temos o terrível defeito de nos relaxarmos quando já estamos com alguém há algum tempo. Deixamos de ter a iniciativa de manter a chama acesa e achamos que não é isso que vai tornar a nossa relação mais fraca. E de facto não é. Mas há certas coisas que podemos facilmente fazer sempre que tivermos tempo e que vão deixar os nossos maridos/namorados/amigos coloridos, muito mais felizes.

•    Escolha um domingo em que não tem compromissos fora de casa e deixe-se ficar na cama com ele o tempo que quiser. Miminhos, beijinhos e festinhas sabem muito melhor do que limpar a casa.
•    Não deixe de colocar rímel ou baton. Sabemos que ele a adora igualmente sem maquilhagem e que a acha linda na mesma. No entanto, não pode de todo descuidar essa parte por comodismo. Não precisa de se encher de bases e sombras mas um pequeno toque que faça sobressair algo na sua cara é o suficiente para lhe dar mais encanto.
•    Ter sempre a depilação feita. Regra importantíssima. Lá porque é inverno e ele não se importa com alguns pelos, não caia nessa rotina. Mantenha as suas pernas, as suas axilas e a zona íntima impecáveis.
•    Não descuide o diálogo. Nunca! Vão a um café com um bom ambiente e conversem muito. Partilhem sonhos, objectivos, medos. Conversar sobre algo que não seja aborrecido para nenhum de vocês é muito bom e só pode trazer benefícios.
•    Levante-lhe o ego. Diga-lhe que aquela camisa lhe fica bem, ou que o projecto que ele apresentou foi genial. As mulheres adoram ser elogiadas e os homens não ficam atrás.
•    Não pense que a sua lingeri não importa. É mentira. Não ande com cuecas largas ou soutiens cuja cor já está encardida só porque ele gosta de si na mesma. Cuide da sua roupa interior e da mesma maneira que anda impecavelmente vestida para sair, ande impecavelmente vestida para se despir, entende? Ele vai adorar se o surpreender com roupa interior nova e sensual.
•    Faça o jantar preferido dele ou se preferir, diga-lhe que jantam fora. Há quem diga que os homens se conquistam pelo estômago. Mas convínhamos que a maior parte das vezes são eles que tomam a iniciativa de nos levar a jantar fora. Se for você, ele vai ficar contente. Se não lhe der jeito, dê uso aos seus dotes culinários e vai ver que receberá muitos elogios.
•    Continue a provocá-lo. Lembra-se certamente dos primeiros tempos da vossa relação em que se estavam constantemente a provocar, não é? Continue com isso. Apalpe-o quando passar por ele numa festa ou mande-lhe uma mensagem picante enquanto ele estiver no trabalho.

Acredite que tudo isto são pequenas coisas que mantêm a sua relação em perfeito estado. Não descuide a sua aparência nem deixe de parte as noites de sexo que costumavam ter. A sua relação agradece!

4 Comentários

  1. Carla Olaia pelo Facebook Janeiro 30, 2012
  2. Carla Olaia pelo Facebook Fevereiro 3, 2012
  3. Maria Moreira Abril 28, 2012
  4. Susana Manuel Agosto 2, 2012

Deixa Um Comentário