Moda 2013 – Tendências de Vestidos

Começamos hoje uma série que irá acompanhar o nosso site ao longo deste ano. A rubrica chama-se Moda 2013 e pretende dar a conhecer às nossas leitoras e leitores quais as melhores tendências de moda no ano de 2013. Para todas as mulheres e homens que desejam estar na moda, aqui fica uma série de artigos com conselhos, truques e as melhores dicas para ficar a par do que usar para vestir bem neste ano. Neste primeiro artigo falo-vos sobre vestidos, um assunto direcionado mais para as mulheres mas que os homens não podem deixar de saber, não queiram eles oferecer um vestido às namoradas ou até simplesmente por curiosidade porque a moda tem sexo.

Moda 2013 – Tendências de vestidos para 2013

  • Vestidos plissados – Os vestidos plissados são ideais para todos os tamanhos, dos mais longos aos mais compridos. Podem também ser uma aposta para várias cores e formatos, sendo desta forma uma peça na moda e acessível para vários tipos de corpos. Poderá escolher um vestido plissado de tom mais claro para um visual de dia e para a noite poderá apostar nos brilhos e nos tons mais escuros.

Tons para este tipo de vestidos Castanho, Branco, Bicolor, Creme, Preto, Vermelho.

vestidos plissados

  • Vestidos bicolor – Como indica o próprio termo, os vestidos bicolor possuem duas cores que devem ser conjugadas de forma harmoniosa. Estes vestidos funcionam em qualquer corte, ainda assim adaptam-se melhor a vestidos curtos. Podem conferir um ar mais clássico e original, consoante a sua intenção. São versáteis e uma grande tendência para 2013.

Tons para este tipo de vestidos  Castanho/Preto, Azul/Branco, Preto/Branco, Amarelo/Branco.

vestidos bicolor

  • Vestidos peplum – Já haviamos falado dos vestidos peplum no nosso artigo de tendências para vestidos de noiva. Sem dúvida que o corte peplum está na moda este ano, seja em vestidos ou em blusas e por isso mesmo deve ser uma peça a não faltar no seu armário. Os vestidos peplum devem ser ligeiramente curtos e utilizados em quem não tem problemas em definir a zona das ancas e da cintura. Arrisque e esteja na moda este ano!

Tons para este tipo de vestidos  Bicolor, cor de rosa, padrão floral ou étnico, pérola.

vestidos peplum

  • Vestidos rodados – Os vestidos rodados, conhecidos também como vestidos trapézio são uma das grandes tendências de 2013. Nestas peças a cintura é bastante evidenciada  reforçando a zona da cintura e das ancas. Ainda assim é um corte que combina com os mais diversos tamanhos e tecidos, ideal para quem gosta de experimentar várias formas no mesmo estilo.

Tons para este tipo de vestidos  Branco, preto, azul, padrões diversos.

vestidos rodados

  • Vestidos Candy Color – Os tons candy colors são uma das grandes tendências para este ano e nos vestidos não são exceção. Estes tons claros e pastel transformam os vestidos em autênticas obras de arte. Poderá ir dos azuis e cor de rosas aos verdes e até amarelos. São cores discretas e adaptáveis a quaisquer gostos portanto não hesite e experimente desde já uma das modas que mais fará sucesso neste ano.

Tons para este tipo de vestidos – Cor de Rosa, Amarelo, Azul, Verde, Roxo.

vestidos candy color

Estas são as nossas dicas sobre as tendências de vestidos para 2013. Não perca a nossa nova rubrica e fique a par da Moda 2013 para mulher e para homem, atualizada todos os dias durante todo aqui aqui no Estar na Moda. Mais artigos virão e mais dicas irão estar disponíveis para todas as mulheres que gostam de conhecer e vestir bem.

2 Comentários

  1. Marcela Fevereiro 18, 2013
    • Sofia Fevereiro 18, 2013

Deixa Um Comentário