Não deixem a relação cair na rotina

acabar com a rotinaEsta é a realidade e o grande inimigo de muitos casais, infelizmente. A rotina é algo que todos devemos evitar, arrisco mesmo a dizer que a rotina faz mal nas mais variadas situações da vida de uma pessoa.

O cansaço do trabalho, o trânsito, o dinheiro entre outros, há imensos motivos e razões para que a paixão num casal seja muitas vezes passada para segundo plano. É normal que nos primeiros tempos isso não aconteça, a «novidade» ajuda muito a que haja vontade de tudo com o seu parceiro. Mas quando a “novidade acaba” a paixão tem de ser mantida, a cumplicidade tem de se aprofundada e a originalidade é o melhor remédio. Combater a rotina numa relação é o assunto que vos trago hoje.

Tal como disse em cima, é normal que ao longos dos anos a vossa relação tenha alguns momentos de rotina, e é o sentimento que vos une que deverá motivar a que hajam iniciativas de ambas as partes para que a mesma não caia nessa monotonia.

Há várias formas de combater isso, se eu chegar a casa cansada do trabalho e vir que ele preparou para mim um jantar romântico, com a minha comida preferida e com pormenores que só ele sabe que me agradam é normal que a minha disposição mude, e que renasça em mim um sentimento de felicidade. O mesmo acontece se eu estiver numa fase menos feliz, profissionalmente ou até por razões pessoais, e ele compre dois bilhetes para o teatro ou cinema para vermos uma cena de comédia. Isto são exemplos daquilo que me fará a mim, e de certeza a muitas mulheres, uma mulher muito mais realizada.

No entanto, e como devem calcular, não pode ser sempre ele. Momentos a dois, muitos momentos íntimos a dois, tal como nós gostamos, surpreendam-no. Seja com a compra de dois bilhetes para ir ao estádio ver o clube favorito dele, seja comprando uma lingerie nova. Passem momentos a dois, tentado sempre algo de diferente.

Ao longo do tempo vou dando mais algumas sugestões, no entanto se quiserem partilhar ou discordar das que dei, sintam-se livres meninas.

Deixa Um Comentário