O Feng Shui e o amor

Seja um casamento ou um namoro, as energias que mantém no seu quarto podem ser muito importantes para trazer boa harmonia para a sua relação. Os objetos que decoram o seu quarto, a disposição dos mesmos e até o tipo de luz que tem no seu quarto podem ser verdadeiros impedimentos para que pairem boas energias por lá.

O elemento principal de qualquer quarto é sem dúvida, a cama. A posição da sua cama no quarto é fundamental para atrair boas energias. Os valores do Feng Shui ditam que a cama deve ser colocada o mais longe da porta possível. De preferência, na zona completamente oposta mas de onde possa visualizar perfeitamente a porta.

Fora do quarto devem estar todos os aparelhos elétricos e todo o material de trabalho. Computadores, televisões, aparelhagens e afins não devem existir no seu quarto pois são elementos que não estão relacionados com o relaxamento, repouso e afeto.

O Feng Shui define ainda que livros e revistas devem estar numa parte da casa onde se socialize mais. No quarto, os objetos de leitura podem distrair a mente não proporcionando a vontade de namorar.

O espaço livre no seu quarto também é muito importante. Toda a mobília desnecessária ou coisas que já não use, devem ser postas fora da divisão para que fique o mais espaçoso possível para as boas energias fluírem.

A parte oeste do seu quarto é essencial para determinar as boas energias na sua relação. Diz-se que se plantar alguma planta nessa área, se tiver alguma planta (bambu por exemplo) significa que está a cultivar o seu amor, percebe?

O seu quarto é o seu templo e deve transmitir paz, harmonia e relaxamento. Cores claras são bons indicadores de bom Feng Shui e quanto mais luz natural existir no seu quarto, melhor. Uma janela grande é fundamental e se tiver de estar com a luz acesa, certifique-se que é uma luz que ilumina na perfeição todos os cantos do seu quarto.

2 Comentários

  1. Carla Olaia pelo Facebook Março 7, 2012

Deixa Um Comentário