O que vestir no primeiro encontro

Nós mulheres temos sempre muita roupa, mas nem sempre sabemos o que devemos vestir, que roupas combinar ou como ficamos melhor. O dilema é sempre o mesmo e torna-se complicado em certas alturas, como casamentos, festas e tudo mais. O primeiro encontro não foge à regra, é algo delicado e por vezes é complicado saber o que vestir no primeiro encontro. Existem várias dicas para seduzir no primeiro encontro e também o poderá fazer com a roupa, mas terá sempre de pensar na imagem que irá querer passar à outra pessoa, porque a primeira impressão é bastante importante.

vestir no primeiro encontro

Um top e umas calças de jeans estão na moda – Se pensarem em ir ao cinema ou a um jantar, podem optar por um top cor de rosa ou preto e umas calças de jeans justas. Evitem jeans com muitas decorações, sobretudo aquelas do estilo rasgadas e tudo mais, não vão querer dar uma primeira impressão errada. O top irá depender de como se sente bem. Tente vários de diferentes estilos e escolha em qual se sente melhor. Vista-se pelo conforto e não tanto para impressionar.

Evite mostrar muito de si – Se for mostrar muito da sua pele, com vestidos provocantes ou curtos, provavelmente poderá passar uma má imagem de si e para além disso deixar a outra pessoa desconfortável. Embora todas as mulheres possam pensar que é assim que se conquista, a verdade é que os homens poderão gostar de ver isso, mas fora das suas relações e das pessoas que gosta. Para além disso um decote mais vincado poderá ser uma grande distracção, sobretudo para mulheres que gostam que lhe falem na cara.

Evite vestir-se de forma muito formal – Um mulher parece bem mais simples e acessível quando vestida de forma casual. Deixe a roupa formal para o seu trabalho e para ocasiões especiais e deixe essa roupa de lado num primeiro encontro. Para além disso, vestindo-se assim de forma formal, poderá passar a ideia que quer estar no comando e de uma forma ou de outra, querendo ou não, a outra pessoa também poderá sentir-se intimidada.

Tenha atenção ao calçado – O calçado no mundo feminino é quase um mundo, por isso, é também sempre um drama conseguir escolher o adequado. É complicado sugerir algo em particular, mas acho que devem sempre calçar algo que combine com o que trazem vestido. As sapatilhas resultam bem com umas jeans, uns sapatos com um vestido ou até umas sandálias. Tudo dependerá dos vossos gostos e de como se sentem mais confortáveis.

Cuidado com os acessórios – Não abusem nos acessórios. Mantenham-se simples. Mais vale poucos acessórios bem combinados, do que vários a tender para o exagero. Uma bracelete, um par de brincos, podem fazer toda a diferença. Irá depender do que gosta de usar, mas tenha sempre cuidado com as combinações, sobretudo de cores.

Embora nada tenha a ver com a roupa, lembre-se também de ter cuidado com a maquiagem. Talvez queira ler o nosso artigo de como conseguir uma maquiagem perfeita e também os erros da maquiagem.

Deixa Um Comentário