Olivia Palermo: ícone da moda

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, Olivia Palermo é uma famosa socialite norte-americana que ficou conhecida por fazer parte do reality show The City, que vê como sua protagonista a estilista e também nota Whitney Port, o qual eu conselho vivamente para quem, como eu, adora o mundo da moda e tudo o que o rodeia. Embora seja bastante odiada por a maior parte das pessoas em consequência de atitudes menos corretas que teve durante o programa, temos de admitir que a Olivia tem um ótimo gosto pessoal.

Na minha modesta opinião, Olivia Palermo é uma das celebridades com  o estilo mais variado  sem deixar nunca o seu lado clássico que todos conhecemos, e distinto no mundo da tv. Consegue misturar diferentes estilos, sem nunca se repetir, e dá sempre um toque próprio em cada outfit. Não é daquelas pessoas que usa só vestidos, ou só saias ou que compra numa só marca, ela consegue mudar de estilo em cada ocasião, o que comprova a sua versatilidade.

Outra coisa que me surpreende nela, é que nem todas as roupas ou acessórios que utiliza são de alta moda, muitas vezes vai a lojas low cost como a Zara, coisa que para nós é ótimo pois podemos seguir o estilo dela usando marcas mais econômicas  É capaz de usar bolsas de estilistas famosos com acessórios econômicos e engraçados sem perder nunca a postura. O resultado é um estilo sempre único e difícil de imitar.

Olivia, é a musa das musas, a inspiração em pessoa. Consegue surpreender-me sempre, seja numa simples saída às compras, como numa passadeira vermelha, sabe sempre o que vestir, sem falar no cabelo sempre impecável que apresenta. Ela transforma em glamour tudo o que toca, e a verdade é que a originalidade que cada conjunto de roupa possuí é o que a torna numa ícone da moda internacional.

zara

Bolsa da Zara

mango

Mango

Olivia Palermo

Artigo escrito por Sofia Amaral. 

Deixa Um Comentário