Oriflame – A cosmética de alta qualidade

Já conhece a Oriflame? Uma empresa sediada na Suécia de venda direta de cosméticos com base e produtos naturais. Existe em mais de 60 países em todo o mundo e para além da enorme qualidade dos produtos de cosmética de todas as áreas – perfumaria, rosto, corpo, higiene, a Oriflame corresponde às necessidades das suas clientes permitindo a criação de um negócio por conta própria. Poderá ser compradora ou revendedora da Oriflame, ganhando lucro com as vendas e descontos em vários produtos. Venha conhecer o mundo Oriflame e saber como poderá pedir o seu catálogo grátis.

oriflame

Porquê a Oriflame

O compromisso Oriflame de “Cosméticos Naturais Suecos” vai à raíz dos produtos desta marca, que possuem um caráter inovador, sempre inspirados na natureza através dos seus ingredientes naturais desenvolvidos em laboratório para que não haja qualquer problema na sua pele e de forma a obter os melhores resultados!

  • Uma oportunidade de negócio

Com a Oriflame poderá ter a oportunidade de se tornar uma autêntica mulher de negócios! Poderá ser acessora de beleza Oriflame e divulgar o catálogo de produtos a vizinhos, amigos, conhecidos e promover da maneira que entender este seu novo negócio. Convide mais pessoas para se tornarem acessores e ganhe dinheiro extra! Terá a oportunidade de construir uma rede de vendas e aumentar os seus rendimentos. A escolha é sua, e quem gere o seu próprio negócio é você mesma.

O catálogo Oriflame – Saiba como pedir o seu

catálogo oriflameO catálogo oriflame possui uma série de produtos de várias áreas da beleza, cosmética e até moda. Contendo produtos como desde perfumaria, cremes e óleos hidratantes, batons, máscaras, sombras de olhos, bases e pó compacto ou bronzeador entre outros produtos de maquiagem para o rosto, vernizes, gel de banho e até joalharia e acessórios de moda como malas e carteiras, numa imensa variedade de produtos.

Peça já o seu catálogo agora, é gratis!
Clique aqui

3 Comentários

  1. anónimo Março 16, 2013
    • Sofia Março 16, 2013
      • anónimo Março 16, 2013

Deixa Um Comentário