Perder peso com Alli

É um dos medicamentos para perder peso que mais se fala, principalmente por Mulheres. O Alli tem algumas vantagens relativamente a outros para o mesmo efeito, no entanto, se acha que este é o medicamento milagroso que possibilita a perda de peso facilmente, engane-se.

O Alli é o primeiro e único medicamento para perda de peso sem prescrição médica autorizado na EU, ou seja, poderá dirigir-se a uma farmácia e comprar a sua embalagem de 42 ou 84 cápsulas, recomendamos no entanto que se aconselhe com o seu médico de família antes de começar a tomar. É também um medicamento aprovado pela Administração de Alimentos e Drogas norte-americana (FDA).

O Alli tem a sua acção no organismo e ao contrário de muitos medicamentos, este não tira o o apetite, mas sim evita que o seu organismo absorva toda a gordura que consome através dos alimentos, fazendo-a desaparecer pelas fezes.

No entanto, tomar apenas o Alli não chega, convém ter uma alimentação cuidada (com poucas gorduras de preferência) e ainda fazer algum exercício físico. Estes dois factores são bastante importantes para que o Alli surta efeito.

Tal como referido em cima, deve pedir aconselhamento médico antes de tomar esta decisão, pois há determinados grupos de pessoas que não podem tomar, como é o caso dos diabéticos, de quem sofre da tiróide, quem toma anticoagulantes e se está grávida ou a amamentar.

Já alguma vez tomou este medicamento para perder peso? Quer partilhar os resultados?

Deixa Um Comentário