Qual o blush que se adequa a si

O blush já faz parte da maquilhagem de nós mulheres há imenso tempo, no entanto, hoje em dia é cada vez mais usado, principalmente porque permite uma maquilhagem uniforme e de uma forma muito mais rápida. Porém, é importante saber qual e o que se adequa a sai e ao seu tipo de pele para que este tenha o efeito desejado na sua maquilhagem.

Para as mulheres que têm a pele branca (muito presente nas culturas orientais), os melhores tons de blush para usar na sua maquilhagem são os tons de pêssego!

No entanto podem usar tons cereja, mas mais suaves, para não ficarem a parecer uma boneca de borracha. Devem evitar os tons mais alaranjados, porque além de ficar mal no seu tom de pele vão fazer a sua cara muito mais velha e apagada, mesmo sendo apenas aparentemente, vai comprometer toda a sua imagem.

Para quem tiver um tom de pele mais escura (geralmente associado às culturas africanas), os tons mais densos como os vermelhos ou mesmo os violetas são aqueles que deve usar para evidenciar as suas maças do rosto e dar o devido destaque ao seu rosto. Se quiser ser um pouco mais arrojada e arriscar, opte por tons metálicos, hoje em dia estão muito na moda.

Lembre-se, o blush é aplicado consoante o seu tom de pele e sempre em função do seu rosto (dando assim destaque às melhores qualidades do mesmo em detrimento de algumas imperfeições), mas se não quer arriscar e quer um tom que fique bem em qualquer tipo de pele, então opte pela cor pêssego. Vai dar-lhe um ar saudável e vai uniformizar todo o seu rosto. Antes de aplicar o blush deve aplicar a base, tendo sempre o cuidado de aplicar a correcta para o seu rosto, pois assim o blush vai agarrar melhor e aguentar muito mais tempo na sua pele.

Deixa Um Comentário