roupas para grávidas

Roupas para grávidas que estão na moda

Quem disse que uma pessoa por estar grávida não quer sentir-se bonita e elegante? Provavelmente deverá querer mais do que as outras mulheres que não se encontram nesta situação. Quererá mostrar que embora estando nesta situação ainda consegue estar na moda e mostrar que se importa em estar bem. Também já aqui falámos de roupa para gordinhas, embora seja também um excelente artigo, digamos que este caso em particular de roupas para grávidas é um pouco diferente.

É possível mostrar que está grávida e mesmo assim conseguir realçar a sua beleza, sim porque existe muita beleza numa mulher grávida, muita para além do que os nossos simples olhos conseguem ver. Com este artigo vamos tentar abordar um pouco de tudo no que toca a roupas para grávidas e tentarmos abarcar todas as sugestões e dúvidas que poderão existir em relação a este assunto. Queremos mostrar-lhe que existe um mercado bastante atraente e cheio de coisas bonitas para pessoas que têm orgulho da sua gravidez e que a querem mostrar, juntamente com toda a sua beleza ao mundo.

roupas para grávidas

Quando usar roupas para grávidas?

Podemos dizer que nos primeiros três meses não tem de pensar nisso, pode continuar a usar a roupa que usa no seu dia a dia, sem ter grandes problemas com isso. Se esta não for a sua primeira gravidez, é provável que tenha de antecipar este prazo. Poderá começar a ver que necessita de começar a usar roupas para grávidas quando se for a sentar e se sentir apertada de cintura. A partir deste momento é a altura ideia para começar a usar. Mas estar grávida não é impeditivo de usar roupas normais e tenha de usar apenas as roupas para grávidas. Nada disso! Há várias opções que continuam a ser válidas, como são exemplo, alguns vestidos, camisolas que sejam compridas, algumas roupas de lycra, que podem fazer a função da roupa de grávida. Em relação a calças terá mesmo de comprar algo no tamanho adequado ou usar uma dica que vamos explicar mais à frente.

Veja se alguém lhe pode emprestar

Se optar por comprar é bom que perceba que que se trata de uma roupa cara ou pelo menos mais dispendiosa que a normal. Como podem calcular estas roupas só terão utilidade durante alguns meses e como tal estar a comprar poderá ser um pouco frustrante porque passado uns meses já não vai usar. Quem sabe poderá pensar em vender e receber parte do dinheiro de volta, mas sempre é melhor se tiver alguém que tenha e não se importe de emprestar. Pense nisso, antes de partir para a compra.

Saiba ser sexy com roupas para grávidas

Quem disse que uma mulher grávida não pode ser sexy? Tem tudo para o ser, apenas precisa de conhecer a forma certa para o ser. Não tenha vergonha de mostrar a sua barriga ou tentes escondê-la, uma barriguinha de grávida pode ser mais sexy do que você pensa. Já pensou na outra coisa que poderá realçar bastante? Os seus peitos! Com o crescimento dos seus peitos na altura da gravidez tem tudo para aproveitar o acontecimento e aproveitar para usar um decote em V, a acompanhar de um bom colar. Use roupa para grávida sim, mas não use também uma muito larga, caso contrário só dará a ideia de que ainda está mais larga do que na realidade está. Não tenha medo de mostrar os seus braços e pernas e opte por roupas mais justas (não demasiado), que mostrem a sua nova silhueta.

Saiba escolher os sapatos

Esqueça os sapatos de salto alto ou pelo menos em que o salto seja mesmo muito acentuado, como pode prever poderá tornar-se muito desconfortável para si, tendo em conta que os seus pés durante a gravidez possam inchar um pouco. Das duas umas, ou escolhe sapatos rasos ou sapatos com um salto muito baixo. Mesmo assim não é razão para se descuidar com a escolha, existe muita escolha de ténis ou sapatos modernos que poderão realçar o seu estilo.

Complemente com acessórios

Nunca deve descurar dos acessórios, estes podem fazer toda a diferença para complementar um estilo. Um vestido complementado com um lindo colar ou quem sabe com uma écharpe, poderá mudar o seu estilo completamente e sendo algo tão simples. Não esqueça os brincos, colares, pulseiras ou qualquer outra coisa que costume usar regularmente. Sei que durante a gravidez e com tudo o que tem de passar provavelmente não deverá ter paciência para se preocupar com nada disto, mas tente fazer um esforço. Valerá à pena.

Exemplos de roupas para grávidas

Sugestão extra

Já conhece o mammybelt? Ele permite que não tenha de usar calças novas! Basicamente é uma cinta que permite que você mantenha um ou até mais botões das calças abertos, sem que isso se veja e nem que obviamente estas caiam. Aqui fica a explicar de como funciona:

mammybelt

Espero que tenham gostado de todas as nossas dicas e não se esqueçam de que podem ser muito mas mesmo muito sexys e bonitas estando grávidas! Saibam é como o fazer. Já agora parabéns meninas :)

Deixar uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *