Roupas que a fazem mais magra

Roupas que a fazem mais magra

Hoje me dia existem várias mulheres a procurar perder peso e muitas das vezes acabam por se meter em dietas parvas que só as deixam fracas. Sim! Porque para perder peso não é uma boa ideia deixar de comer, mas sim controlar-se o que se come. Algumas meninas precisam saber isso. Para conseguir emagrecer é necessário consultar um nutricionista, combinarem juntos uma dieta adequada para si e conjugar essa dieta com o treino adequado. Os resultados são lentos e custam a aparecer e como tal algumas mulheres tendem a desistir pelo meio do caminho. Mas o nosso artigo de hoje não é sobre emagrecer, mas sim sobre roupas que a fazem mais magra e que poderão ser uma boa opção.

Não tem mal nenhum em ter uns quilos a mais e há boas roupas para essas pessoas [Leia: Roupa para gordinhas], o importante é ser saudável, tenha uns quilinhos a mais ou a menos. A verdade é que ninguém faz uma dieta numa semana, por isso este tipo de roupa que a fazem mais magra poderá ser bastante útil se descobrir qual é. Conheça assim quais são as nossas dicas para conseguir disfarçar aqueles quilinhos a mais.

Roupas que a fazem mais magra

A roupa interior certa

Para começar, deve começar por selecionar corretamente a roupa que não se vê, neste caso a roupa interior. Não deve usar roupa muito larga ou muito apertada, deve conseguir estabelecer o meio termo. Esta dica é muito útil para quando escolhe um sutiãs, porque será este que ajudará a construir a sua silhueta. Um bom sutiã poderá também ajudar a definir a sua cintura. Deve evitar de todo um sutiã que achate os seus peitos. Sempre poderá também usar uma cinta, desde que não muito apertada. Usar a roupa interior errada poderá dar-lhe uma má aparência e para além disso contribuir para diminuir a sua auto estima [Leia: Subir auto estima].

Meias de Nylon com um top de emagrecimento

Muitos de vestidos de verão ficam excelentes com meias de nylon. Você pode comprar um par de meias de nylon pretas que trazem propriedades de emagrecimento. Muitas destas meias apresentam na sua parte superior uma camada mais grossa que serve para esticar mais o seu estômago, afim de mantê-lo no seu devido lugar e evitar que este dê nas vistas. Também é uma excelente alternativa.

Top’s com decote em v

Um top redondo no pescoço faz sempre parecer uma pessoa mais gordinha, por isso a sugestão é mesmo usar um top com decote em v. Existem vários tops, tshirt’s e vestidos neste estilo por onde pode escolher.

Roupas no número certo

Nunca é boa ideia utilizar números acima ou abaixo do seu. Deve sempre utilizar o seu número, porque se utilizar um número abaixo vai parecer completamente mal e um número acima também poderá dar mau resultado.

Roupas que definam o seu corpo

Saiba optar por roupa que defina o seu corpo e não roupa larga que não mostre nada do mesmo.

Roupas com cores fortes e padrões

As roupas com cores claras poderão fazer de você mais gordinha, como tal opte pelas cores mais escuras se quer parecer mais magra. Pode experimentar alguns tops que tenham blocos largos de uma cor sólida, as pessoas irão focar-se mais nas cores do que no que está por baixo. Evite tops com tiras horizontais porque a farão parecer mais gordinha. Opte por linhas verticais porque estas obrigam as pessoas a olhar de cima para baixo em vez de olhar de um lado para o outro, o que faz criar a ilusão de que é mais magrinha.

Mostre as melhores partes do seu corpo

E obviamente esconda as piores. Se tem pernas firmes aposto por uns calções curtos [Leia: Calções curtos verão 2013], por outro lado se não tiver opte por tapar com umas calças que a façam parecer mais magra ou os nylon. A ideia é mostrar o melhor do seu corpo e esconder o pior, sendo assim chamará toda a atenção para o melhor e o pior ficará um pouco escondido. Dará para criar a ilusão de que se encontra em forma e que tem valor e zonas bonitas do seu corpo para mostrar!

Estas são algumas ideias de roupas que a fazem mais magra. Esqueça as dietas malucas, se quer realmente perder peso faça-o de forma regular. Saiba mostrar o melhor de si e disfarçar o que for menos bom e irão brilhar.

Comments

Deixar uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *