Seios com pouco volume

Como todas nós mulheres sabemos, o peito faz parte da beleza feminina, e como todos os outros aspectos da beleza feminina deve ser tratado até atingir a perfeição, daí ser a razão de tanta procura por parte das mulheres sobre formas de atingir essa perfeição.Por isso se anda à procura de formas de atingir essa perfeição deixo-lhe aqui umas dicas.

Mamoplastia de aumento

A mamoplastia de aumento é uma das formas mais utilizadas para, atingir mais rapidamente esse volume tão desejado no peito.A mamoplastia de aumento produz excelentes resultados em seios pequenos. A mamoplastia de aumento não é mais do que o implante de silicone, por baixo da glândula mamária ou então do músculo peitoral. O preço desta cirurgia ronda os 4.000 e os 5.000 euros.

Lifting não cirúrgico a laser frio

Esta revolucionária forma de aumento do peito, permite o aumento dos seios, sem recorrer a cirurgia.Este tratamento é feito com ácido hialurónico, que é aplicado sobre a pele, gerando o aumento de peito e uma significativa mudança de aspecto. Para este tipo de tratamento é aconselhável 6 a 7 sessões de tratamento, sendo  perceptível o aumento dos seios  logo após a 1 sessão de tratamento. O preço deste tratamento não é acessível a todos, por enquanto.

Preenchimento dos seios com Macrolane

Macrolane é um acido hialuronico, bastante usado em aperfeiçoamento corporal, que agora também pode ser aplicado nos seios de forma a dar volume, sem ser necessário recorrer a cirurgia.A Macrolane consiste em preencher os seios, mas desta vez usando apenas uma agulha, que injecta Macrolane no tecido mamário, este tratamento tem a duração de 15 a 30 minutos no máximo. Quanto ao preço, este varia entre 2.000 a 4.000 euros, dependendo da quantidade de Macrolane que desejar.

Deixa Um Comentário