Sexo fora de casa

Quando falamos em “fora de casa” não é num hotel, nem no carro nem na casa de férias. Vamos ser mais ousadas e falar em sexo ao ar livre! Sim, pode ter um abrigo ou coisa do género mas a ideia é a aventura. Fazer amor tendo como cenário a natureza não lhe parece um bonito cenário?

A ideia de se ter relações sexuais em locais públicos atrai muita gente. Porque cresce a adrenalina, porque o risco de ser apanhado causa excitação e porque se experimentam novos ambientes. Aqui o plano não é ir para uma casa de banho num restaurante nem nos provadores dum centro comercial, o plano é manter o romantismo e a sensualidade ao mesmo tempo que desfruta de ar puro e da temperatura ambiente.

Enquanto o tempo ainda está a ajudar, porque não ter relações dentro de água? Já experimentou? Se a resposta é não, experimente. Um lago, uma ribeira, uma praia paradisíaca são boas opções. O ideal seria água doce porque não altera o pH das suas partes íntimas mas se a praia for apetecível e estiver deserta, porque não? Têm também de ter atenção aos grãos de areia no mar e ao preservativo, pode danificar. Fora isso, é relaxar e aproveitar que fica muito mais leve dentro de água.

Aproveitar a luz da lua, parece-lhe bem? Consulte o calendário e veja quando é que a lua está cheia e é assim suficiente para a iluminar numa noite romântica. Escolha bem o local, um jardim que conheça e onde possa manter o low profile ou num recanto dum miradouro. Mesmo que seja uma coisa rápida, não descuide a sua lingeri, nunca!

Se é mais adepta da luz do dia, planeie um domingo de piquenique ou de peddy paper (em que as pistas possam ter a ver com a sua intenção) e leve o seu parceiro a um local onde possa estender uma toalha, ver o céu e desfrutar dos seus mimos. Nunca se esqueça de consultar qual a previsão do tempo para não apanhar numa surpresa desagradável.

Se já praticou sexo dentro do carro, porque não experimentar no carro, mas fora dele? Já se imaginou a fazer amor em cima do capot da sua máquina? Com jeitinho, claro. Claro que também terá de procurar uma estrada ou parque de estacionamento onde saiba que não há grande probabilidade de ser apanhada e o resto já se sabe! Pode inovar nas posições e acabar enroscada a ele dentro do carro.

Se ainda assim não é grande adepta de toalhas estendidas em cima de ervas nem de água fria então pode sempre montar a sua tenda e transformá-la num cenário de filme: flores, velas, tecidos finos… Use a imaginação e mantenha a sensualidade mesmo que esteja rodeada de arbustos e borboletas.

8 Comentários

  1. Lúcia Sousa pelo Facebook Agosto 23, 2011
  2. Ana Nóbrega pelo Facebook Agosto 23, 2011
  3. Nelia Freitas pelo Facebook Agosto 24, 2011
  4. Lucia Vieira Agosto 24, 2011
  5. Lucia Vieira pelo Facebook Agosto 24, 2011
  6. de qualquer forma é sempre bom exprementar sitios deferentes que da mais apetite Março 18, 2012
  7. amandio capa Março 18, 2012

Deixa Um Comentário