Sexo sem compromissos
Mais um tema que ainda é tabu para muitas mulheres. Há mentalidades que simplesmente não aceitam o sexo sem amor ou o sexo com alguém que não seja o marido ou o namorado. São opiniões e temos de respeitar, não é? No entanto, para outras mulheres, o sexo pode muito bem acontecer sem o sentimento amor a pairar e sem qualquer compromisso. É disto que vamos falar.
Solteiras, profissionalmente bem sucedidas e atraentes. Este é o perfil da maioria das mulheres que acham o sexo ocasional uma arte divina. São mulheres mais preocupadas com o seu sucesso profissional do que em construir família, mulheres que se vestem bem, que andam arranjadas e que adoram viajar. Mulheres solteiras e que assim pretendem continuar. Não vêem qualquer problema em ter um amigo colorido para terem sexo quando querem ou em saírem à noite com esse objectivo.
No entanto, o sexo ocasional tem alguns mandamentos e algumas “leis”. Não são obrigatoriedade mas facilitam muito a vida de quem segue este estilo de vida. A mais importante, e que se impõe em qualquer relação sexual (com desconhecidos, com o marido, com o namorado, com o vizinho ou com o amigo) é a protecção. Proteger-nos de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidezes indesejadas é a regra número 1. Não se pode falhar, nunca!
[poll id=”6″]
Não aos compromissos
Ora como o título do artigo refere, o sexo ocasional é mesmo sexo sem compromissos. Não há relacionamento anterior e o facto de terem tido alguma coisa não significa que existirá um relacionamento futuro. Não há satisfações a dar nem telefonemas, mensagens ou coisa do género a toda a hora. Não existe traição, fidelidade ou limitação a uma única pessoa. É sexo e depois cada um vai à sua vida.
Não aos sentimentos
Esta norma acompanha a anterior. O que há entre duas pessoas que praticam sexo casual é isso mesmo, sexo. O único prazer que se sente é o carnal e por vezes nem troca de carinhos existe. Não quer dizer que sejam duas pessoas frias, quer dizer sim que sabem separar as águas. O prazer erótico não se confunde com amor e aos primeiros sinais de uma emoção a pairar (apenas por uma das partes), as pessoas afastam-se. Mesmo que as pessoas se conheçam e até sejam amigas, a ideia de sexo ocasional é manter essa ligação sem que se estenda para ciúmes ou paixão.
Não ao peso na consciência
É normal que as primeiras vezes que se dedica ao sexo com alguém que não ama, possa ter algum sentimento de culpa ou vontade de voltar atrás. Mas normalmente, isto não se prolonga. Se se prolongar, já sabe, o sexo casual não é para si. A ideia do sexo divertido é escolher pessoas que não ame, não goste, não veja todos os dias, certo? É não ter dificuldade em afastar-se delas e não ter saudades. Se com isto, achar que está a usar os homens como brinquedo sexual e se não se conseguir libertar desse pensamento, é melhor não repetir.
Sim à descrição
Lembra-se de quando namorou às escondidas? Era engraçado, não era? Aquela excitação acrescida de ninguém a poder descobrir era fantástica, certo? Pois então, aqui passa-se o mesmo. Manter o seu relacionamento casual discreto e afastado de cusquices é mesmo o melhor. Ainda há imensas pessoas que criticam e rotulam as mulheres que gerem assim a sua vida e por isso o melhor é não espalhar o que não quer que se saiba. Viva a sua vida sexual da maneira que quiser sem deixar que isso afecte qualquer outro aspecto.
Sim ao sexo fantástico
Esta regra vale ouro. Sabemos bem que é possível ter sexo fenomenal com alguém que ame profundamente, mas sabemos também que o sexo pode ser igualmente fantástico se for com um autêntico desconhecido. Sem grandes conversas, sem nervosismo, sem limites: é assim que se define o sexo ocasional. Não há vergonhas nem inibições porque muito provavelmente, nunca mais vamos ter nada com aquela pessoa. Não tente criar laços de afecto pois pode arruinar completamente a parte física.
Queremos com este artigo mostrar que se gosta de sexo e ainda não encontrou o homem da sua vida, pode aproveitar a sua vida sexual doutra maneira. Mais uma vez, nunca descuide a protecção e estabeleça limites na sua cabeça.
Concordo plenamente !!!!