Skinny Jeans

Felizmente, para o bem da moda e das nossas carteiras, existem peças de roupa que são adaptáveis a qualquer estação do ano. É essencial termos no nosso roupeiro algum vestuário que se possa usar faça sol ou faça chuva. Uma peça fundamental para o ano inteiro é sem dúvida os skinny jeans.

Primeiro que tudo, é importante perceber que nem todas as pernas ficam bem num par de skinny jeans. A roupa é assim mesmo, umas peças só ficam bem em quem tem mais curvas, outras peças ficam melhor em quem é mais magrinho. Se for mais curvilínea e o alvo de algum quilinho a mais forem as suas pernas, então opte por uns jeans mais direitos e ligeiramente mais folgados. Não que lhe fiquem assim tão mal, nada disso. Só que as calças skinny vão dar destaque às suas pernas e podem dar a ilusão de serem ainda mais gordinhas.

A grande vantagem deste tipo de vestuário: a versatilidade. É verdade, pode conjugá-las com inúmeras peças de roupa, variando imenso os looks ao longo do ano. Quando investir em skinny jeans pense nisto mesmo. Não confunda com leggins!! Os skinny jeans são calças de ganga normais com o pormenor (onde está toda a diferença) de serem extremamente justos ao corpo. As leggings são outra peça embora na actualidade já existam em tecidos muito parecidos com jeans.

Quantas vezes não travamos uma longa batalha com calças de ganga que temem em não se enfiar por dentro das botas? Com as skinny jeans, isso deixa de ser problema. Se o objectivo for usar um camisolão muito largo de malha, nada melhor do que uns skinny jeans por baixo para que a sua forma física seja visível. Sapatos altos, t-shirts básicas ou um blazer mais sofisticado para sair à noite? Todas estas peças ficam bem com umas skinny.

Siga o exemplo da Victória Beckham se o seu desejo for apostar numas skinny mais escuras para uma saída mais formal. Se o dia for de sol, conjugue uma camisolinha fresca com umas sandálias altas e umas skinny ao estilo de Alessandra Ambrósio. Se por outro lado, o tempo está mais fresco ou a chuviscar, então umas botas quentes por fora das skinny a combinar com um lenço podem ser uma óptima opção como sugere a modelo Gisele Bündchen.

Deixa Um Comentário

Tags: ,