Tatuagens femininas de flores nas costas (+ exemplos)

Acho que todas as mulheres ou grande parte delas gostam de flores. Aliás antes era uma boa prenda para se dar a uma mulher, na atualidade, existem as que gostam e outras que ligam pouco, mas é como tudo na vida. Como as mulheres gostam tanto de flores, estas querem garantir que as conseguem trazer sempre consigo e como podem fazer isso? Fazem uma das muitas tatuagens femininas de flores, geralmente feita nas costas, embora também sejam vulgares no tornozelo, no pé e até nas coxas.

A partir da decisão de tatuar uma flor ou várias só tem de decidir o melhor local para tatuar [Leia: Melhores partes do corpo para tatuar], assim como o tamanho e posteriormente as cores. As opções são imensas e aquilo que pode ser feito também, pode tanto ser uma tatuagem simples, como também uma tatuagem bem elaborada e cheia de detalhes. Tudo irá depender do seu gosto, da habilidade do tatuador e da sua criatividade ou criatividade de ambos. Este artigo ao mostrar-lhe alguns exemplos de tatuagens de flores nas costas, poderá ajudá-la a decidir-me melhor em relação aquilo que deseja.

Para este tipo de tatuagem como já tinha referido as costas são bastante usadas e têm algumas vantagens. Tendo a tatuagem nas costas é bastante mais fácil de esconder, caso não queira dar nas vistas, para além disso há quem defenda que a dor de fazer uma tatuagem nas costas é bastante fácil de aguentar.

Tatuagens femininas de flores

Como escolher a tatuagem certa

Se você se deslocar a um estúdio de tatuagem poderá encontrar lá várias revistas com exemplos de tatuagens de vários tipos, para além disso o seu tatuador também terá algumas fotos das tattoos já feitas. Tudo isso poderá servir de inspiração, agora não parta a repetir uma tatuagem de outra pessoa, saiba tirar ideias e escolher o seu próprio feitio, usando a sua criatividade. Se já decidiu que quer tatuar nas costas agora só lhe falta escolher o modelo ou desenho. Sempre pode dizer qual a sua ideia ao tatuador e ele trabalhar num esboço de um desenho para lhe mostrar. Assim conseguirá mais facilmente atingir aquilo que deseja tatuar.

As tatuagens geralmente têm algum significado, pode ser pessoal ou apenas uma convenção e poucas são as pessoas que fazem uma tatuagem apenas por fazer. Como tal deve pensar no tipo de flor que deseja desenhar no seu corpo, porque vários flores terão significados diferentes. Para se manter mais informada na altura de escolher é preferível que faça uma boa pesquisa dos significados das flores. Depois de reunir as informações forme uma imagem na sua cabeça e crie a ideia final!

Algumas dicas e cuidados a ter com a tatuagem

  • Tatuagem é para toda a vida, como tal é bom que pense bem na sua escolha, para que possa escolher o desenho que deseja e não se venha a arrepender depois; 
  • Existem algumas técnicas de remoção de tatuagens, mas para além de serem dispendiosas estas são pouco eficazes, sobretudo se tivermos a falar de um desenho cheio de detalhes como é o caso da sua possível tatuagem;
  • Tenha cuidado ao escolher o estúdio de tatuagem, procure tudo sobre ele antes, visite o local e saiba como são as condições;
  • Quando acabar de fazer a tatuagem o tatuador dará-lhe algumas instruções que deverá seguir à risca se quer que a sua nova tatuagem fique boa o mais rápido possível.

Tatuagens femininas de flores nas costas

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *