Tatuagens Star Wars (+ exemplos)

Quem não conheço Star Wars ou “A guerra das estrelas”? A questão que se coloca é se gosta ou não, porque certamente todas as pessoas já ouviram falar de Star Wars. Começou por ser uma opera americana, que mais tarde foi transformada numa série de seis filmes de ficção cientifica. Como existem muitos fãs destes filmes é também natural que existam pessoas interessadas em fazer uma tatuagem sobre a mesma. No artigo de hoje vamos falar um pouco sobre tatuagens de programas de televisão e filmes e no fundo de tatuagens star wars.

Tatuagens Star Wars

Tatuagens sobre a televisão, filme ou programa

As tatuagens, na sua maioria, servem para marcar algo que nos marcou na vida. Para muitas pessoas, são apenas coisas que gostam, mesmo que não tenham significado. Para outras é apenas tatuar por tatuar, sem se dar grande importância ao que se tatua. Em qual destes perfis se encontra?

Em qualquer coisa na vida e em qualquer tatuagem, devemos sempre ponderar. A vida muda e por vezes o que gostamos hoje, podemos já não gostar amanhã. Depois será tarde demais para se arrepender. Se realmente gostam de Star Wars ou qualquer outro programa de televisão e querem fazer uma tatuagem disso, pensem primeiro na imagem que procuram. De seguida façam o teste do mês, isto é, coloquem a imagem num local onde são obrigados a ver essa mesma imagem todos os dias. Se passar um mês ou mais e não se tiverem fartado já da imagem, então é porque realmente a querem. Se por outro lado já não puderem ver a imagem à frente, então também não iriam gostar da tatuar. Percebem?

Exemplos de tatuagens Star Wars

Para os que mantêm a ideia e querem avançar para uma tatuagem do Star Wars, nós recolhemos alguns exemplos que podem facilmente servir de motivação. Confiram.

Deixa Um Comentário