Tonifique a sua barriga

A maioria das mulheres tem grandes dificuldades em manter uma barriga lisa e sem gordurinhas, não é? Também sabemos que a luta contra o pneu não é nada fácil e por isso, nenhuma dica é demais!

Se o seu caso é o de uma mulher que ainda precisa de perder a gordura que está por cima dos seus abdominais, então nunca deixe de fazer exercício cardiovascular. Só assim perderá massa gorda. Fazer abdominais ou exercícios localizados para a barriga não a fazer perder peso. Combine o seu tempo de exercício com caminhadas, corridas ou bicicleta e de seguida pratique ginástica localizada paras as zonas do corpo que pretende definir. Mas não desespere por resultados, lembre-se que notará melhor os seus músculos a partir do momento em que se livrar das gordurinhas em excesso.

Se por outro lado, é apenas uma mulher que precisa de tonificar então faça dos exercícios abdominais, grandes aliados. Com o passar do tempo, a sua barriga perderá o aspeto “mole” de que muitas mulheres se queixam e não é preciso dispensar muitas horas do seu dia. Se dedicar, todos os dias, 15 minutos de exercícios localizados à sua barriga irá certamente notar diferenças.

O vídeo que mostramos em baixo está em inglês mas se perceber como se fazem os exercícios, está no bom caminho.

1 Comentário

  1. Djamanyy Mendes Setembro 3, 2012

Deixa Um Comentário