Tudo o que precisa de saber sobre o Casamento

Casar é o sonho de criança que quase todas as mulheres. Encontrar o príncipe encantado e com ele partilhar a felicidade para sempre, mas, preparar o dia do casamento dá algumas dores de cabeça. O mais importante é preparar as coisas com alguma antecedência para poupar problemas. A Internet e os fóruns são excelentes formas de obter dicas para o casamento.

Um dos primeiros passos a dar é formalizar o casamento junte de familiares e amigos através de convites para o casamento. Apesar de algumas pessoas, principalmente, as mais próximas já saberem, o convite serve para formalizar a data e o local. Apesar de haverem elementos que não podem faltar na estrutura de um convite de casamento a decoração dos mesmos fica ao gosto dos noivos.

A preparação de um casamento engloba muitas escolhas: a igreja, o local, o tipo de casamento. Os convites, as ementas e o tema do casamento. Actualmente os noivos tentam escolher os pormenores dentro de um tema geral.

Escolher o vestido de noiva é talvez o momento mais aguardado pelas noivas, as opções são inúmeras. É muito importante que a noiva escolha um vestido que realce a sua beleza , mas sobretudo que realce a sua personalidade.

O penteado da noiva tem de ser adequado ao seu estilo, tipo de rosto, vestido e maquilhagem é uma das escolhas mais importantes para a noiva e para os convidados. Nem tudo que você vê e gosta se adequa a si, é importante escolher uma cabeleireira de confiança e fazer vários testes. Antes de mais, é importante levar a foto do vestido e alguns exemplos de penteados que você gosta, o olho treinado de uma boa profissional vai fazer-lhe o penteado perfeito.

A escolha do destino para a lua de mel é sempre difícil. É a celebração de um acontecimento especial e como tal, tudo tem de ser perfeito.

Poderá encontrar mais dicas e conselhos em: www.ocasamento.org

1 Comentário

  1. Liliana Pessoa pelo Facebook Março 22, 2011

Deixa Um Comentário