Unhas engraçadas e hilariantes

As unhas estão na moda meninas!! Unhas por todo o lado e das mais variadas decorações. Já viram a nossa galeria de unhas de gel decoradas? E os 15 factos curiosos sobre as unhas? Até eu própria não sabia de tantas coisas que li!

Mas esta febre das unhas tem o seu lado positivo e negativo. Existe quem dedique grande parte do seu tempo para deixar as suas unhas decoradas e bonitas e existe quem não sabe o que está a fazer e pura e simplesmente faz algo de muito ridículo. Decidi reunir-vos alguns exemplos de unhas engraçadas e hilariantes para se rirem um bocado.

unhas de gel engraçadas

Embora pareçam quase saídas de um filme, aposto que ninguém iria andar com estas unhas na rua certo? Que imagem irão querer passar? Não se metam comigo as minhas unhas disparam?

unhas de gel engraçadas

Bem alguém deve mesmo gostar deste tipo de letra, para ter coragem de decorar (e mal) as unhas desta forma.

unhas de gel engraçadas

Estas unhas são fantásticas para fazer amigos. Os rapazes irão adorar ter uma amiga que é capaz de lhes dar um saca rolhas, uma lima, um verdadeiro canivete suiço!

unhas de gel engraçadas

Bem, por mais que se seja fã, acho que se andar com estas unhas todos os dias, sobretudo no trabalho, ninguém a levará a serio.

unhas de gel engraçadas

Esta por outro lado deve adorar a natureza, os jardins e as plantas. Agora juntar tudo isso e meter nas suas unhas, pode não ser uma boa ideia.

unhas de gel engraçadas

Não sei qual a adoração desta mulher por crianças, mas a partir do momento onde essa adoração chega às suas unhas, é porque algo não deve estar correcto.

unhas de gel engraçadas

Bem em relação a estes acho que nem sei o que dizer. É um mix de tantas coisas que é quase impossível perceber o seu sentido.

unhas de gel engraçadas

Bom, estas são capazes de ganhar o prémio da criatividade. Ou a menina gosta muito de queijo ou de ratinhos. Das duas uma…

unhas de gel engraçadas

O dinheiro faz mal ás pessoas e mais não digo… “We got money, money we got“.

Deixa Um Comentário