Vamos andar de vestido?

Não há peça mais simples e mais elegante do que um vestido. Uma única peça que nem todas as mulheres gostam e usam mas que não deixa de ser essencial em qualquer guarda-roupa.

Neste artigo, pretendemos mostrar-lhe alguns vestidos prontinhos a serem usados nestes próximos meses do ano. Se as suas pernas são elegantes e bonitas, não deixe de usar vestidos que as mostrem. Se por outro lado nunca gostou de andar de “pernas de fora” opte por vestidos compridos (cada vez mais na moda). Seja cai-cai, com alças, de manga curta ou comprida, adapte cada um à ocasião para que se destina. Os acessórios e os complementos contam muito. Um blazer elegante e uns saltos altos podem fazer da maior parte dos vestidos, bons aliados para uma noite num restaurante.

Irá ainda reparar que todos os vestidos que propomos são de uma única cor. Já sabe as vantagens disto, certo? Estar vestida apenas de uma cor faz com que o seu corpo pareça instantaneamente mais comprido, mais esguio e mais magro. Se pretender, por exemplo, realçar a sua cintura, nada como usar um bonito cinto e voilá!

mulher de vestido

As cores cabem-lhe a si escolher. Jogue com o seu tom de pele, com a ocasião e com o seu gosto pessoal. Cores mais escuras têm por norma o dom de a fazer ainda mais magra, mas não é por isso que vai deixar de usar um amarelo ou um tom coral tão na moda.

De diversos feitios, comprimentos e cores, todas as propostas que lhe apresentamos em baixo estão disponíveis no site da La Redoute e custam entre 10 a 80€ (para todas as carteiras).

mulher vestido

3 Comentários

  1. Sakura Store Junho 29, 2012
  2. Cibelly Rodigues Julho 2, 2012

Deixa Um Comentário

Tags: ,