Vencedor do Passatempo Odisseias para o Dia dos Namorados

Como é sabido esteve a decorrer durante este período amoroso que é o Dia dos Namorados um passatempo aqui no Mulher Saudável em parceria com a Odisseias.

Ao longo dos últimos dias recebemos muitas participações, foram perto de 50 lindas declarações de amor. Queremos desde já agradecer a todos os utilizadores que se mostraram interessados nesta iniciativa.

Quanto ao vencedor, é uma mulher, e chama-se Raquel Sousa. Venceu com a seguinte participação:

“Amar é único! Não se ama varias pessoas, só aquela pessoa a quem decidimos arriscar a vida, de quem não queremos abdicar de viver o resto da vida pelas odisseias que esta nos proporciona e saber lutar nos maus momentos com alguem que nos faz sentir completos.Amar não é apenas agarrar, beijar ou fazer amor. Amar é sentir falta quando a outra metade se ausenta por uma hora, é sentir que essa pessoa não é o amor da nossa vida, mas sim a nossa vida. Amar é justamente aquilo a que não estamos preparados, mas é a melhor das surpresas e a perfeita quando somos correspondidos. EU AMO e isso faz me ser uma grande mulher. Ter dinheiro não me faz sentir completa, mas sim a capacidade de amar sim. O dia dos namorados é todos os dias mas há um dia que é muito especial, Aquele em que vou ter a certeza que todo o meu esforço valeu a pena e vou ter responder “Sim, aceito”.”

Obrigado à Odisseias, e uma vez mais obrigado a todos os que participaram.

 

2 Comentários

  1. Raquel Sousa Fevereiro 16, 2012

Deixa Um Comentário