Verão sem saltos

E porque a elegância não tem de ser só em cima de saltos de 10 centímetros, achamos que as nossas leitoras deveriam ter propostas de sapatos mais baixos para todas as ocasiões.

Medicamente falando, sabe-se que o ideal seria caminharmos com saltos de 2 a 5 centímetros nos sapatos, mas a grande maioria das sandálias de Verão é praticamente rasa. É sem dúvida uma solução confortável e relaxante para o período de férias em que os nossos pés merecem descanso.

As sugestões que damos são versáteis e para várias alturas do dia. Desde o tom dourado para poder sair à noite até aos ténis cor-de-laranja para caminhar no monte sem se picar nos pés. Se conseguir e ainda não tiver gozado as suas férias de Verão, aproveite as promoções das lojas mais conhecidas e invista em sapatos confortáveis e que lhe fiquem bem.

sapatos salto alto verão

Se falarmos de Havaianas por exemplo, existem de todas as cores, padrões, feitios e há casos de mulheres que passam 3 meses com estes famosos chinelos calçados. Podem ser considerados um bocadinho caros para a categoria de “chinelos” mas a realidade é que são de muito boa qualidade e duram imenso tempo. As famosas Melissas que também existem de diversos feitios (e rasas) e com cada vez mais padrões e cores também são uma boa opção. São mais caras, de excelente qualidade e fazem qualquer pé mais bonito.

A nossa vontade era ter um par de cada feitio: as sandálias pretas básicas (da La Redoute) que não podem faltar, as sabrinas (da Seaside em padrão florar) para os dias em que não apetece andar de pés ao léu, ou o modelo mais wild da Aldo que reforçam qualquer look.

Lembre-se que os modelos com presilha no tornozelo podem faze-la parecer mais baixinha pois “cortam” o comprimento da perna e aposte no modelo certo para si. O mais importante: ter sempre a pedicure em dia!

Deixa Um Comentário