Vestidos com faixas 2013 (com exemplos)

Nos últimos tempos várias são as celebridades que têm usado e abusado dos vestidos com faixas. Embora estes vestidos já existam há algum tempo, de uma forma ou de outra, estamos a falar da moda de vestidos com faixas 2013 e pretendemos mostrar quais as novidades em relação a este tipo de vestidos. Já falamos em relação aos vestidos de noiva e as suas tendências, bem como novidades como a t-shirt vestido. A ideia é mesmo debruçar-nos sobre o maior número de tendências possíveis e discutirmos o que estas poderão ter de melhor e aquilo que menos gostamos. A nossa missão não é de todo avaliar se é uma boa ou má moda, mas sim dar a conhecer e deixar cada uma de vocês decidir se gosta ou não. Vamos então debruçar-nos sobre os vestidos com faixas para 2013.

vestidos com faixas 2013

Como podem ver várias celebridades como por exemplo Britney Spears, Lindsay Lohan e outras começaram a usar estes vestidos e ficam sem dúvida bem em qualquer mulher.

Porque usar vestidos com faixas?

Muitas pessoas defendem que quanto mais simples forem as coisas, melhores resultado trarão. O mesmo se pode aplicar nos vestidos. Vestidos com bastantes detalhes e ornamentos poderão retirar a atenção do que é essencial: a mulher que o veste. O vestido não se deve realçar a si mas sim realçar o melhor da pessoa que o veste. Ao escolher um vestido simples como estes vestidos com faixas, poderá estar na moda e ao mesmo tempo realçar o melhor de si.

Sem dúvida que a palavra chave aqui é a simplicidade, mas para além disso também está presente a alegria, através do uso de diferentes cores; a variedade, pelo número de combinações que é possível fazer apenas com faixas nos vestidos e ainda o facto de ser um vestido bastante elegante que poderá usar nas mais variadas situações, sejam estas casuais ou de festa [Leia também: Comprar vestidos de festa online].

Onde comprar vestidos com faixas?

A moda depressa se espalha, por isso o mais certo é já existirem bastantes modelos nas lojas da sua zona e seja fácil encontrar bons vestidos dentro deste gênero. Se não for o caso, nós recomendamos a lightinthebox, que tem promoções que chegam quase aos 70%! Lembro é que devem sempre ter em atenção que por este ser um site da china, podem correr o risco do produto ficar preso na alfândega e terem de pagar um valor extra, por isso comprem sempre segundo a vossa responsabilidade.

Exemplos de vestidos com faixas 2013

2 Comentários

  1. Cris Março 1, 2013
    • Patrícia Março 2, 2013

Deixa Um Comentário